Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu usava meu PC com internet mas resolvi formatar, depois que eu formatei o PC, fui instalar o driver de rede, e quando vou instalar o driver de rede da realtek, baixado no site da fabricante da Placa-Mãe, (Asus h110m-c d3/br/) aparece como não consegue encontrar o plugin, e pede para eu conectar o cabo, mas já está conectado, e lá na placa-mãe do lado do adaptador de rede, aonde eu coloco o cabo de rede, fica acesa uma led vermelha o tempo todo, me ajudem como eu arrumo isso ?

Postado
3 minutos atrás, adcarvalho disse:

@Thiago514632 Tente desinstalar o driver do Windows e depois instalar o da Realtek, já tive esse problema com o mesmo win7 64.

adcarvalho

Mas não aparece lá na central de rede e compartilhamento, nos adaptadores não está aparecendo nenhum adaptador, e como se estivesse sem nenhum cabo conectado tentar mesmo assim ?

adicionado 9 minutos depois

Não adiantou, pois lá em gerenciador de dispositivos só aparece o drive que eu instalei da Realtek ainda assim com um ponto de exclamação !!! Não aparece nenhum adaptador de rede !!!

Postado
2 minutos atrás, adcarvalho disse:

@Thiago514632 Se tem o ponto de exclamação é porque há problema no driver, talvez não seja o correto.

Quando você instalou o win7 o driver dele não instalou automaticamente?

adcarvalho

Não, mas este é o mesmo driver que eu utilizei nas outras vezes, !!! Este driver foi baixado no site da Asus, suporte de drivers da minha placa-mãe, 

Postado
4 minutos atrás, adcarvalho disse:

@Thiago514632 Se tem o ponto de exclamação é porque há problema no driver, talvez não seja o correto.

Quando você instalou o win7 o driver dele não instalou automaticamente?

adcarvalho

Este ponto de exclamação fica lá no gerenciador de dispositivos, pois no canto inferior direito, fica um x, é o PC não identifica adaptador de rede nenhum !!!

adicionado 1 minuto depois
agora, adcarvalho disse:

@Thiago514632 Tente baixar do site da Realtek para o modelo da sua placa de rede, talvez de certo.

adcarvalho

Eu uso, o da placa-mãe, aquele adaptador perto das portas USB !!!

Postado

Sabe o que pode ser também? O DHCP do modem parou de funcionar (serviço que distribui IP), vale reiniciar o modem, ou até mesmo resetar reconfigurando-o.

Pra você descobrir se tem algo errado com o modem, vai la nas configurações de rede, mais precisamente nas propriedades do adaptador de rede, e veja que IP que a máquina pegou.

Veja esse IP e conta pra gente.

É uma opção.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!