Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microondas Eletrolux mef41 display ok, luz acende, teclado ok mas não dar partid


daviddeylon17

Posts recomendados

Peguei este microondas de uma mulher que diz que o Benjamin derretou e veio dar um curto no microondas,o microondas tem 5 meses de uso praticamente novo segundo a mulher antes de dar curto ele funciona sem nenhum tipo de problema, ele estar com o seguinte defeito ele liga as luzes,liga display,todas teclas bipa perfeitamente mais quando aperta a tecla ligar ele bipa aciona o relé e quase na mesma hora desarma o relé e o microondas nao gira e nem esquenta,o display fica do mesmo jeito sem iniciar contagem de segundos,o que vocês acham que aconteceu ? Pode ser algum tipo de fusível queimado ou algo do tipo ? Eu sou técnico em eletrônica de computadores e celulares e Notebook mais microondas eu só troquei uma chave há uns 3 anos mais sei dos cuidados  de segurança que eu tenho que tomar pra realizar os procedimentos de reparo. Me ajude aí gente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!