Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera do Clube do Hardware,preciso da ajuda de vocês para montar um pc gamer me deem sugetões de o que comprar(orçamento de 800 á 1300 reais)

Postado
9 minutos atrás, Chefinho disse:

Fala galera do Clube do Hardware,preciso da ajuda de vocês para montar um pc gamer me deem sugetões de o que comprar(orçamento de 800 á 1300 reais)

Você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

positivo intel pentium dual core 2gb de ram 160gb de memoria placa-mãe:não sei

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

Com 800 reais você não consegue montar um PC Gamer, você pode até conseguir dar um upgrade na sua config atual.

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, ZxMarceloxZ disse:

@Chefinho talvez no seu caso esteja valendo mais a pena fazer um upgrade em vez de montar um novo :exorcize:

Postado

Okay, já tem pelo menos HD e gabinete, descubra agora o modelo da fonte. Provavelmente não presta, mas na eventualidade de ser decente, são 200R$ que você economiza...

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

Com 800 reais você não consegue montar um PC Gamer, você pode até conseguir dar um upgrade na sua config atual.

e de 800-1300

Postado
agora, Chefinho disse:

e de 800-1300

é que 1300 ainda é pouco pra um pc novo "gamer"(2k seria o ideal pra começar), o máximo q você consegue é uma conf de entrada sem placa de vídeo, mas ai perde toda a parte "gamer", como ja recomendaram, a melhor coisa que você faz é dar upgrade no seu pc atual, e quem sabe ainda comprar algumas peças usadas.

• Membro VIP
Postado

G4560

H110

1x 8GB DDR4

Corsair CX450W

Sobra uns ~200 mangos pra gabinete se o seu for ruim, ou para um HD maior.

Vai rodar alguns games com o video onboard, muito melhor que seu PC atual. Depois você compra uma placa de vídeo, como uma GTX 1050 e fica filé.

• Curtir 1
Postado
27 minutos atrás, Imakuni disse:

Okay, já tem pelo menos HD e gabinete, descubra agora o modelo da fonte. Provavelmente não presta, mas na eventualidade de ser decente, são 200R$ que você economiza...

a fonte nem sei to sem o pc aqui comigo

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, Phoenyx disse:

G4560

H110

1x 8GB DDR4

Corsair CX450W

Sobra uns ~200 mangos pra gabinete se o seu for ruim, ou para um HD maior.

Vai rodar alguns games com o video onboard, muito melhor que seu PC atual. Depois você compra uma placa de vídeo, como uma GTX 1050 e fica filé.

cara tenho uma placa da pcyes hd 5450  open gl 4.0 64bits serve?

• Membro VIP
Postado

Serve! Pois aí dá pra ir de Ryzen!

R3 1200 ou R5 1400

B350

1x 8GB DDR4

Corsair CX450W

Vai custar em torno dos ~1400 reais, mas a configuração é superior ao Pentium.

Vai quebrando o galho com esta HD5450 e depois compra placa de vídeo melhor.

• Curtir 1
Postado

Com 800 a 1300 da pra montar sim, mas vai precisar de paciencia, e obviamente vai de ddr3 que da pro gasto e não sai tão caro. Eu recomendo uma placa-mãe gigabyte M5a78 e um processador AMD fx4300 ou fx6300 que o conjunto você consegue encontrar de 400 a 500 reais(olx usada ou kabum novo, tem q pesquisar!), pega uma memoria ddr3 4gb usada você acha por uns 100 a 250 reais, e a placa de video pega usada mesmo, não ta valendo a pena nova por estarem ridiculamente CARAS, eu recomendo uma GTX550 ou uma r7 270x que você consegue por uns 250 a 300 reais na olx e vão rodar tudo que você quiser, claro que nem sempre no maximo, mas CS, lol, dota, vai ser no ultra fácil, ai você aproveita seu gabinete e HD, a fonte se não aguentar pega uma baratinha mesmo de 500W que sai por de 90 a 150 reais, pessoal reclama dessas fontes "peba" mas não veem que o bolso de todos não é igual kkk Enfim pesquisa esses produtos que acho que você consegue uma coisa legal que vai rodar tudo, espero ter ajudado Abraços! 

• Coordenador
Postado
29 minutos atrás, Lucas Feliciano disse:

...a fonte se não aguentar pega uma baratinha mesmo de 500W que sai por de 90 a 150 reais, pessoal reclama dessas fontes "peba" mas não veem que o bolso de todos não é igual kkk

Se recomendamos uma fonte barata e o usuário economiza agora, lá na frente pode perder alguns componentes e tomar um prejuízo muito maior. É justamente porque valorizamos o investimento de outros usuários que não recomendamos fontes inseguras.

Além disso, essas fontes ruins do tipo WiseCase, BlueCase, BROne, PowerX e coisa do tipo são quase a mesma coisa daquelas de R$30,00 que você encontra em qualquer loja de informática, mas colocadas em uma "capinha bonitinha" para enganar o consumidor. Ou seja, comprar isso e usar qualquer coisa dá quase na mesma, é roleta russa do mesmo jeito.

As fontes mais baratas que dá para recomendar são a Corsair VS 400, a PCYes! Shocker 400 e a EVGA White 430. Nenhuma delas compensa, já que a Corsair CX 450 é bem melhor e custa pouca coisa a mais, mas são fontes confiáveis e que não deixam o computador em risco.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!