Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com um problema em abrir portas do roteador TP-Link WR720N


P4blo_

Posts recomendados

 

Olá, sou meio leigo no assunto mas gostaria de uma ajuda, não estou conseguindo abrir as portas do meu servidor de Multi Theft Auto, eu já procurei vários tutoriais no Youtube mas nenhum resolveu, já tentei abrir as portas no roteador, no firewall e nada resolve, sempre que eu entro aparece que está com as portas fechadas se alguém puder me ajudar agradeço! Meu roteador é um TP-Link WR720N e uso internet via rádio

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@P4blo_ Seja bem vindo ao Clube do Hardware!

 

Amigo você citou que abriu no roteador, porém você necessita ou dar permissão para o seu roteador abrir as portas sem necessidades de encaminhar uma portado do modem para o roteador ou você abre do modem para o roteador e do roteador para seu IPV4, note que assim que você liga o computador terá que ver se o IPV4 mudou e terá que abrir a porta para seu novo IPV4, note que apenas aparecerá que a porta está aberta se algum serviço (seu servidor) estiver rodando nela (ligado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!