Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
edu1644

RESOLVIDO Fonte Corsair 400w 80 plus bronze segura uma R7 360 2GB?

Recommended Posts

Atualmente tenho uma de 600w da OnePower, mas estou querendo trocar por uma de 400w ou 430w 80 plus bronze da corsair

Aliás, estou querendo vender ela por 100 reais, se alguém se interessar é só falar

Tenho a seguinte configuração:

CPU: AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+
GPU: AMD GIGABYTE RADEON R7 360 OC 2G RAM
RAM: Kingston HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3 CL10 Black Series + Smart Modular 4GB 1333Mhz DDR3
HDD: HD SATA 3,5 TOSHIBA 500GB 5400RPM 64MB SATA II 3.0Gb/s + HD SATA 3,5 WESTERN DIGITAL 5400RPM 64MB SATA III 6.0Gb/s (Notebook)
Motherboard: ASUS AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer
Cooler: 2x Cooler FAN DeepCool 12x12cm Super Silent Big Airflow Blue LED 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@edu1644 Pegue uma Corsair CX450, projeto atual e preço bom.

Corsair CX450 (1)

Corsair CX450 (2)

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

também iria de cx450, ou de vs500 caso queria dar um upgrade na vga futuramente, pois a cx450 so tem um conector 6pinos pciex, abraços

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@edu1644 Quer uma ajuda? Jogue logo essa bomba fora, se utiliza algum estabilizador pare de usar.

Quer uma recomendação? O preço da CX400 e CX430 não é muito diferente da CX450, compre uma CX450 projeto atual e de qualidade.

Sobre sua duvida: Uma CX400 ou CX430 aguenta com sobra.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu busco um baixo consumo de energia mas que possa suprir as necessidades do meu PC

Não, não uso estabilizador

Então uma CX400w iria dar conta da minha configuração?

@H3yF3n1x @Mallman420 @Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post

@edu1644 Não existe CX400, somente a VS400, que é uma fonte de entrada da Corsair. Mas sim, suporta sua configuração.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@edu1644 Se pretende fazer futuros upgrades opte pela CX450

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então no caso não tem a CX450 de 400w?@Jasiel  apenas de 450w?

E se eu quiser a de 400w tem que ser a vs400?

adicionado 1 minuto depois

@H3yF3n1x Não pretendo não, essa minha configuração já está boa, montei ela faz nem 3 meses

Eu quero é economizar no consumo de energia aqui na minha casa

Compartilhar este post

Link para o post

@edu1644 Sim, se quiser uma fonte de 400w tem que ser a VS400

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@edu1644 Sim, eu quis dizer que os nomes estavam errados. A Corsair VS400 é uma fonte de entrada, mas aguenta sua configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

De entrada? Como assim?

Vi aqui que tem a CX430 de 430w, seria uma boa? @Jasiel

CX430

Editado por edu1644

Compartilhar este post

Link para o post

@edu1644 Fonte simples, básica, porém com o "mínimo de qualidade"...

Corsair CX430 não vale a pena, pois já lançaram a Corsair CX450 com um projeto atual e melhor, e a diferença de preço entre a CX430 e CX450 é mínima.

• Curtir 1
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel @H3yF3n1x Então acho que vou optar pela CX450 mesmo, obrigado pela ajuda amigos!

Compartilhar este post

Link para o post

@edu1644 Tranquilo, não fechamos os tópicos, mas você pode "Marcar como melhor resposta" o post que mais te ajudou. :thumbsup:

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais