Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Murilo Dagustin

Placa de vídeo GTX 750Ti em 30% de uso

Recommended Posts

Ola pessoal, tenho uma 750ti, só que quando vou jogar a placa só usa 30%, mesmo em jogos pesados como bf4,bf1 e por ai vai, sera que minha fonte é o que esta limitando a placa?
Fonte: PX 500

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com essa limitação na minha placa de vídeo, ela praticamente nunca atinge 90% de uso, ou até 80%. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ultrapassa 60 mas por causa da baixa porcentagem de uso, o fps fica muito inconstante. Cai direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Você tá com o Vsync desligado nesses jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

@Murilo Dagustin Qual sua configuração completa? Aumenta a resolução...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo em 1600x900, testei todos os jogos nessa resolução, coloquei em 1280x720 pra testar se melhorava, 
Core2quad Q8400 @2.66
4gb ram ddr2 1333mhz
px 500
750ti 2gb pcyes

Compartilhar este post

Link para o post

@Murilo Dagustin Em 1600x900 sente uma diferença? Provavelmente sua fonte é aquelas genéricas... Recomendo ter algo de qualidade. Utiliza estabilizador?

BF1 e BF4 com 4GB de memória? Vai passar mal mesmo... Compre outro módulo, vai ajudar com certeza.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Murilo Dagustin Pode trocar essa sua fonte PowerX sim... É uma super bomba bem conhecida por aqui.

E não tem como rodar BF4 de maneira decente com 4GB de ram... O BF1 é quase impossível. Quedas serão normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bf1 só estou jogando a campanha, bf4 eu nao jogo muito então vou continuar por enquanto com esses 4gb de ram, tambem porque queimou o outro slot de memoria da minha placa-mãe, eu tinha mais memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais