Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um c que ta rodando cs go muito baixo. eu tinha uma i3 2120 com gt 240 e 8gb de ram, rodava cs go a 80, 100 fps.
bom, formatei o pc e botei uma gtx 1050 de 2 gb, deixei zero o pc, todos os drivers atualizados pelo driver booster, mas ficou com 100 fps no cs go ainda.
ja botei em alto desempenho na opção de energia e tb configurei no painel da nvidia.
alguem me ajuda.
MSI AFTERBURNER CPU 102 E GPU 60

Eu tenho um celeron g1610 parado, melhor que esse i3 ?

Postado
3 horas atrás, dimer874 disse:

@bngomes @Kleber Peters tem alguma dica de um processador 1155 ?

adicionado 4 minutos depois

Ta gargalando bastante, mas mesmo assim consigo jogar bf1 de boa

Bom... eu ativo o sincronismo em 60 fps e mantenho o sistema rodando sempre de boa, sem drop. Fica estável e o monitor não consegue exibir mais que isto mesmo, então.

Eu estou esperando os i7 3770 baixarem de preço (já tem alguns anos que espero) e até agora, nada. Tem maluco pedindo 1.400,00 num deles. Então não se anime muito com algo bom e barato para LGA1155. Tente um i5 3570 (que também estão caros pra burro). 

Postado

olhei no msi e ta usando so 50% da cpu, e 101 graus na cpu tb, gpu ta 60%

adicionado 17 minutos depois

Como voce ativa esse do 60 fps

?

Postado

Se sua CPU está atingindo 100 graus, ela está ativando o Thermal Throttle que reduz a performance do processador... esse é dos principais problemas.

O V-sync é ativado nas configurações do jogo

Postado

Fiz o que voce falou, troquei o cooler do processador, a pasta termica e botei mais duas fans. Adiantou demais, caiu para 50C

Mas o processador so esta usando 60% dele e a gpu tb esta so usando 60%. Em jogos o fps fica baixo, a gpu deveria usar 100% correto ? e não esta @bngomes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!