Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor piscando em jogos


Posts recomendados

Como dito o monitor esta piscando sempre que eu jogo algo, procurei a resolução recomendada e Hrtz e tudo esta no recomendado que esta escrito na etiqueta que esta atrás dele, ele é um LCD de 14'' de 1280x800 e 60Hrtz, quanto a resolução há como muda-la mas eu á diminui e não surtiu efeito, os Hrtz não posso diminuir nem aumentar pois só há 60 la, e troquei de monitor para um de tubo e nele ocorreu a mesma coisa mexendo nas config do monitor. Tem como ser outra coisa, porque se 2 monitores deram problema idênticos, acho que é a placa de vídeo HD 5450. Alguém tem alguma ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
14 minutos atrás, CJm4st3r disse:

Acabei de testar só com onboard e na onboard a tela n pisca em jogos então creio que seja algo com a offboard mesmo. Sera que tem algum jeito de salvar essa placa de vídeo ?

@CJm4st3r Experimente remove-la e limpar os contatos dela com uma borracha branca escolar, e observe se não tem nenhum capacitor estufado nela, se tiver algum, providencie a troca que o problema desaparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bcpetronzio disse:

@CJm4st3r Experimente remove-la e limpar os contatos dela com uma borracha branca escolar, e observe se não tem nenhum capacitor estufado nela, se tiver algum, providencie a troca que o problema desaparece...

ok vou fazer isso agr, mas os capacitores creio que não são pois os msms são sólidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei a borracha nos contatos e um pincel no Slot PCIE, e o problema continua, como eu disse os capacitores são sólidos e continuam como devem ser. Sera problema na bios da placa de vídeo ?

 

Edit:

Pelos sintomas que o pc tem apresentado, além de piscar a tela quando ela pisca aparece algo como um chuvisco na tela mas é muito rápido tanto que só notei agora, então to achando que a placa ta pedindo as contas :/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei nisso, ai tirei a placa e mexi até joguei durante umas horas, e nada de apresentar os problemas. Agora pouco deu BSOD memory_management mas eu já havia colocado a placa de vídeo devolta pra tentar diminuir as config dela reduzir clocks pra ver se abafafa o problemas e parece que o problema é nela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Win7 e 10 em dual boot, e nos 2 o problema é o mesmo, por incrivel que pareça problemas eu n tive com ela até agr pois ela já tem uns 2 anos, e deixei ultimamente jogos leves rodando por um tmp e meia hr dps ela ficou travada como quando uma TV velha ficava sem sinal com aqueles chuviscos. Agr to sem ela no pc só na onboard e os problemas sumiram, procurei lugares que fazem concertos em placas e todos disseram que não valia a pena por ser uma placa meio vagaba kk, e que seria melhor comprar outra.

Problemas:

Tela piscando

Chuviscos só no meio da tela ou nela toda

Driver de vídeo catalyst não reconhece a placa ( então restaurei o pc pro antigo voltar )

De vez em quando dá memory management antes de subir o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!