Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao de Placa de Video mediana até R$ 520


Posts recomendados

então, quero comprar uma placa de video  mediana, posso gastar 480$ ate 520$, meu pc e amd phenom(tm) II X6 1100T processor 3.30ghz, 8gb de ram, fonte 430w, placa-mãe asrock, e isso, qual seria a melhor placa de video? estava de olho em uma gtx 750 ti 2gb, mais me recomendem ae . obrigado  <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mallman420 disse:

por essa faixa de preço eu iria de rx550, ou 1050, da uma olhada na kabum, as r7360 também são ótimas e estão em media 350R$, melhor custo-benefício!

Acredito não ser viável investir em tecnologia tão "antiga" mesmo ainda apresentando bom rendimento, abraços!

então realmente nao posso gastar mais que 520$, qual a diferença da rx550 pra r7360 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, juniorzzonda disse:

rx 550 é mais nova, gasta menos energia e tem mais desempenho. 
 

então, sobre ser mais nova você esta certo, sobre gastar menos energia nao sei, mais sobre ter mais desempenho do que a gtx 750 ti ela nao tem, vi muitos jogos , e a gtx 750 ti so perdeu em 1 .

adicionado 1 minuto depois
6 horas atrás, juniorzzonda disse:

Se juntar mais um pouco da pra conseguir uma gtx 1050, que é muito melhor que a gtx 750 ti que você ta querendo, uma gtx 1050 nova ta saindo por 600 reais, se você garimpar da pra achar por menos, talvez uns 550. 
 

Essa fonte não é bomba, é? 

nao sei se a fonte e bomba, como vejo se ela e ? tambem nao sei o que e bomba para uma fonte e.e 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você perguntou a diferença dela pra r7 360 e pra essa ela tem mais desempenho...

Sim, a gtx 750 ti é um pouco mais forte que a rx 550, é o que se ganha pra compensar o fato de que você vai comprar uma placa usada e sem garantia. 

Abre o computador e vê a marca da fonte, posta aqui pra gente ver se é. Se ela tiver chave seletora de tensão, muito provavelmente vai ser bomba. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, juniorzzonda disse:

Você perguntou a diferença dela pra r7 360 e pra essa ela tem mais desempenho...

Sim, a gtx 750 ti é um pouco mais forte que a rx 550, é o que se ganha pra compensar o fato de que você vai comprar uma placa usada e sem garantia. 

Abre o computador e vê a marca da fonte, posta aqui pra gente ver se é. Se ela tiver chave seletora de tensão, muito provavelmente vai ser bomba. 

o modelo dela e  Blu 500 atx e tem algo la com tabela escrito frequencia e tensão, uma tabala > Frequencia ( AC) , tensão nao sei o que, e o que tem haver se e bomba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bomba é fonte genérica, de baixa qualidade.

Manter uma fonte dessas no seu pc vai danificando as peças aos poucos, correndo o risco ate de a fonte explodir e se tiver azar levar seu pc junto. 


Essa ai é bomba, recomendo trocar por uma de qualidade antes que ela danifique algo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, quase não tem diferença, pelos videos que vi, e testes da r7360( comprei uma haha) e uma rx550 ( de um amigo) o desempenho é o mesmo, em alguns jogos da uma diferença de 3 a 5 fps, mas pra mim isso eh empate.

Ai vai de escolha, lembrando que a r7 eh mais velha tambem, mas nem tanto quanto a gtx750ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!