Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Ícaro manoel Silva dos San disse:

Ok vou dar uma olhada mas esse processador aí vai ter suporte até quando? 2020 mesmo

2017 saiu primeira geração em 14nm, agora em abril sai a segunda em 12nm, ano que vem a terceira gen em 7nm e em 2020 a quarta.

Após isso, nada confirmado. Você vai ter diversas opções para upgrade quando sentir que precisa, variando de quad-cores até processadores com 8 núcleos e 16 threads.

Postado
1 hora atrás, Ícaro manoel Silva dos San disse:

Tava afim mesmo de um note por causa da "portabilidade" de usar em qualquer lugar mas como o amigo aqui disse N vale a pena note gamer no Brasil é concordo kk também acho além do fato que você N pode dar upgrade então de PC gamer desculpem a incoviniencia mas qual processador placa-mãe e de vídeo pego enfim queria uma base que coubesse. No meu orçamento 

adicionado 1 minuto depois

Do meu PC atual? 

adicionado 9 minutos depois

Vi aqui no meu PC e descobri que ele é uma ***** onde eu tava sonhando que era uma HD graphics kkkkkkkkk confundi vê as especificações kkkk 

Processador:Intel atom d2500 

RAM 4gb

Hd 320

placa-mãe gigante super lixo que nem suporta 4 geração intel

Gráficos:Intel média accelarator 3600 

Agr diz o que dá pra aproveitar disso kkkkkkkkkk

Dei uma pesquisada e descobri que esse gabinete na vd tá com peças de note lixo tipo gambiarra feia e olhe comprei numa loja lá em 2011 mds préciso de algo atual kkkk

adicionado 12 minutos depois

Quem sabe um pc gamer intermediário i5 7 geração e uns 8gb RAM e uma placa de vídeo Gtx1050ti só de início e aos poucos vou melhorando e aí já é um bom começo se N. Me digam

Compra console e seja feliz.

Não compensa comprar hardware no momento sendo bem honesto.

As VGA estão muito caras, memória RAM ddr4 cara, vai ter lançamento de processadores AMD e ainda via chegar as placas da intel de pré venda o olho da cara e não dá pra aproveitar praticamente nada do PC exceto esse HD ai.

Compra um Console e aproveite a TV ou compre monitor e depois vá montando o seu PC aos poucos.

tem no mercado livre XBOX ONE S por 1000 reais e PS4 por 1200 ou compre nas lojas por ai.

Postado

Computador FX8300 + RX570 4GB + 8GB DDR3

Vale a pena lembrando que quero um pc para jogos online 

adicionado 8 minutos depois

também tem esse só  que tá salgado mais da pra pegar qual dos dois pelos preços preferia o amd mais tem esse aqui que é 8 geração e por causa disso tá de morrer kk lembram do que N quero uma config que rode tubo no ultra 3k N se alguém tiver dicas de outra máquina agradeço. Computador Core I5 8400 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4

Postado
3 horas atrás, Atretador disse:

@Ícaro manoel Silva dos San FX não vale a pena comprar, um FX8300 apanha para um Pentium G4560.

3 horas atrás, Atretador disse:

@Ícaro manoel Silva dos San FX não vale a pena comprar, um FX8300 apanha para um Pentium G4560.

Aqui:

R5 1400 + GTX1060 3Gb R$3100

Tem essa aqui do mercado livre vem com GTX1060 6gb+i5 7400 e monitor é kit gamer lá que que tu acha? Computador Core I5 7400 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4

adicionado 1 minuto depois

Acho que vou pegar um console e dps um notebook só pra estudos e trabalhos sabe acho que sai mais barato mas o Pentium aí tem um bom desempenho? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!