Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha no display - Notebook Samsung NP550P5C


Jairo Rosa

Posts recomendados

Boa noite senhores.

 

Sofro do mesmo problema que vocês. Adoraria encontrar outra tela para substituição e que não custasse 1 rim.

 

No entanto, meu caso foi sim "mau uso", infelizmente. Na verdade eu sempre cuidei muito bem do meu notebook, até que infelizmente ao retirá-lo da bancada para tirar o pó do móvel, ele escorregou e foi ao chão em câmera lenta. Cada batida no chão era uma porrada que eu sentia no peito rs. 

 

O resultado disso foi a aparição de manchas na tela... começou com um risco bem pequeno e foi aumentando com o tempo. Eu não sei dizer se parou de aumentar ou não, porque eu comprei um monitor e desde então eu ligo direto nele.

 

Não sei precisar o tempo, mas também o comprei na magazineluiza em 2015 ou 2014. Não me lembro.

WhatsApp Image 2019-01-13 at 20.35.37.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

O meu também, como disse antes foi comprado no Magazine Luiza. Vou entrar em contato com a Samsung pra ver. Além de não encontrar esse display quando acho custa em torno de R$ 1.000,00 , pois dizem que é importado, Isso é um absurdo. Encontra-se display do mesmo tamanho, Full HD, IPS por menos de R$ 500,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarkPS2, se tiver sucesso, por favor, compartilhe conosco.

 

A Samsung já se posicionou, inclusive ao Procon, que ela não tem responsabilidade sobre o ocorrido pois não há evidências de vício oculto.

 

A assistências técnicas fazem um laudo equivocado colocando a culpa no usuário. Dessa forma, a empresa fica sem a informação correta (se isso é proposital ou não, é outra história).

 

Teríamos que organizar o maior número possível de aparelhos danificados e entrar com uma ação coletiva ou algo assim. Talvez, uma primeira tentativa, seria listar esse maior número de usuários e enviar ao Consumidor.Org.

 

Eu já tentei por todas as vias e, sozinho, não vou conseguir.

 

Boa sorte!

 

Sds,

Jairo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!