Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1800x com corsair H100 GTX a 75 C° em carga e 35°C em iddle


Posts recomendados

Bem senhores o titulo já fala tudo me gerou uma duvida enorme neste momento com meu 1800x, adquiri meu pc e quero tirar uma duvida que me deixou encabulado,

meu 1800x trabalha em conjunto com um Corsair h100 GTX 

temperatura de trabalho no windows é de 35 a 40 graus, porém quando vou jogar ou trabalhar que exige o maximo do processador chega até 75 graus mesmo com o water cooler disparando a bomba e os coolers isso não muda . Estou usando o processador sem overclock ou qualquer coisa do tipo memoria corsair em 3200 mhz video gtx 1080 fonte thermaltake 850 gold...

 

Bem minha pergunta é isso é normal? A temperatura oscilar tanto? e chegar a 75 °? A regra dos - 20 graus ainda vale? ou ja foi corrigido? DEvo me preoculpar? 

 

AGuardo sinceras respostas obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fatjoerani disse:

Bem senhores o titulo já fala tudo me gerou uma duvida enorme neste momento com meu 1800x, adquiri meu pc e quero tirar uma duvida que me deixou encabulado,

meu 1800x trabalha em conjunto com um Corsair h100 GTX 

temperatura de trabalho no windows é de 35 a 40 graus, porém quando vou jogar ou trabalhar que exige o maximo do processador chega até 75 graus mesmo com o water cooler disparando a bomba e os coolers isso não muda . Estou usando o processador sem overclock ou qualquer coisa do tipo memoria corsair em 3200 mhz video gtx 1080 fonte thermaltake 850 gold...

 

Bem minha pergunta é isso é normal? A temperatura oscilar tanto? e chegar a 75 °? A regra dos - 20 graus ainda vale? ou ja foi corrigido? DEvo me preoculpar? 

 

AGuardo sinceras respostas obrigado!

Rapaz, ta quente hein.

Eu uso um seidon 120v com um processador i7 4790k de 4.4ghz e jogando não chega isso nao.

Esse WC é melhor que o meu. Não é falta de pasta térmica não jovem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

Qual a temperatura ambiente?
Tá muito quente, ainda mais sem overclock. Eu pego isso com ~3.9GHz e cooler box!

 

Veja se o block tá corretamente bem afixado no soquete.

Uns 25 a 30 não mais que isso.

adicionado 11 minutos depois

LEmbrando Bios aTualizada da asus x370 strix ultima versão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!