Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 com um PC top de linha


Posts recomendados

Olá pessoal
vou montar um PC gamer e gostaria da opnião de quem possa entender mais do que eu...
estou disposto a gastar a média de R$ 6000,00 para montar meu pc (isso apenas para o hardware)
Lembrando que ja comprei um Monitor da MSI de 27' de 144hz e 1ms de repostar (modelo Optix G27C2)
Eu moro perto do paraguai portanto tenho intenção de comprar a maior parte das peças lá obviamente pelo preço
mas irei pesquisar muito bem no Brail e levar um lista la para comparar os preços
eu estava com a ídeia de montar da seguinte forma:
MOBO Z370 
Processador: i7 8700k 
Ram: 16g de 3000mhz
Fonte: 700w corsair
Watercooler: https://www.kabum.com.br/produto/87416/watercooler-coolermaster-pro-280-mly-d28m-a22mb-r1 (se achar um similar de 2 fãns a um preço bom no py pego lá)
Armazenamento: SSD de 480g ou um M.2 de 240 com 2900mb de leitura
Porém a grande questão fica em torno da placa de vídeo porque 1 GT1080 está na casa dos R$3000 no paraguai
Então me surgiu a duvida se vale a pena pegar essa configuração e colocar 1 GTX 1060 8g que está a média de 1300 no PY
porq na minha ideia é ter uma base de PC muito boa (placa-mãe e processador) e futuramente quando acabar essa ***** de mineraçao de BITCOIN eu dar um upgrade apenas na placa de vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edu Gomes PM 700W? Serio?

 

Não tem muita escolha, ou você reduz em CPU+Mobo, ou SSD, ou na GPU.

 

Esse monitor é 1440p? vai ter que jogar no Low com a 1060 para ser viavel 144fps, eu recomendaria aguardar até Abril se você não esta com pressa, ou precisando com urgencia.

 

Em Abril chega Zen+ em 12nm, nisso vem 3 coisas: Coffee Lake deve baixar o preço juntamente da disponibilidade de placas mãe mais acessiveis, e talvez mais uma opção para 144hz.

 

Dependendo, desceria para uma B360 com um i7-8700 normal e 2x8Gb DDR4 3000Mhz, fonte desce para uma CX550 ja da de boas, SSD pega um sata 240Gb(vai caber um ou dois jogos enormes, ou varios pequenos + OS) e tenta casar com uma GTX1070Ti\1080. Não adianta muito por tudo na base, que para jogos não é la o mais importante, e pecar na GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tá gastando uma nota, eu não recomendaria ir na GTX1080 de cara já. Não adianta, que o preço não vai abaixar. E certamente num PC desses uma 1060 vai te deixar insatisfeito, pois não acompanha nem de perto o resto da configuração.

adicionado 1 minuto depois

E de cara, num ponto onde você pode economizar, é no Watercooler. Você pode pegar o Maelstrom 240T (é o que eu uso) que atende super de boa o 8700k, inclusive com overclock, e custa a metade desse que você escolheu aí (R$300 de economia) na mesma Kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...