Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Irei montar um pc e essa configuração é boa para jogos ?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Se importa ou não se importa com gráficos, tem que se decidir... rs

De qualquer forma GT 420 é placa ultrapassada e já era fraca em sua época. Vai rodar nada aí, talvez um lolzinho e olhe lá.

Qual a resolução do seu monitor? Quais games pretende rodar?

 

Ao invés do 7400 eu iria de 8400 + Z370, se não dá vai de Ryzen 1400 pra cima. Tem tmb a opção de pegar um Ryzen 2200G que além de ser um CPU decente tem vídeo integrado que roda vários games.

 

Enfim, tudo depende de quanto tem de verba total para a máquina. Sabendo isso fica mais fácil recomendar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pc que eu estou querendo comprar aí é mais de 2 mil reais e é a melhor opção que eu encontrei. Um pc monstro aí ta uns 5 mil conto hoje em dia (Brasil é *****) e é loucura pagar esse preço em um pc. Mesmo sem uma placa de video o i5 7400 já consegue rodar um cs go no mínimo de boa e mesmo com uma placa de video não tão boa, vai ganhar um upgrade aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Monovolt Depende do que é o mínimo aceitável pra você. E depende da resolução que pretende rodar os jogos tmb.

Um 2200G custa 500 mangos e tem vídeo onboard melhor do que este 7400, pelo menos umas 4x melhor.

 

Mas, com 2000 reais eu pegaria este aqui: Computador Pentium G4560 + GTX 1050 2GB + 8GB DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!