Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, adquiri o jogo dcs world pela steam  e o mesmo veio em inglês.Gostaria de mudar o idioma para espanhol porém nao sei como faze-lo.então quero uma dica de como mudar o idioma visto que o espanhol e mais fácil de entender do que o inglês.

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Kris Wannieg disse:

minha steam tá em inglês, não sei como eles colocaram em pt-br)

Pode ser que por alguma atualização de cliente, o idioma esteja pegando pelo sistema.

No meu é  tudo em PT-br , inclusive nas propriedades dos jogos está definido como português brasil.

Mas também depende do jogo.  Por exemplo o Titan Quest Anniversary edition está em inglês, pois o jogo não tem para nossa língua.

Já o The Witcher 3 por exemplo sim.

• Membro VIP
Postado

@DiF O seu DCS World está em português? Porque no site da steam tá mostrando "português brasil - indisponível" para mim, mas tem o espanhol que ele falou que quer e  geralmente esse caminho funciona aqui (mesmo minha steam estando em inglês, ela costuma colocar meus jogos em português por alguma razão e eu troco)

Enfim, minha steam eu que coloquei em inglês, deixo quase todos os meus programas no idioma para treinar.

• Moderador
Postado

@Kris Wannieg Não, na verdade eu não tenho o jogo, o que eu comentei é que, quando há a linguagem brasileira disponível para o jogo, ela é usada como língua padrão independente se o cliente steam estiver em inglês ou outra língua.

PS: acredito eu que a steam faça uma verificação de localização.. já que está online.. aí define para pt-br

Basicamente o teste que eu fiz, foi alterar o idioma do cliente para english. Reiniciei a steam. e fui em qualquer jogo da biblioteca.

Todos que tinham português(brasil),  ficaram como português(brazil) , com "z"  e mantiveram em pt-br.  

Acho que é isso. Sempre que quiser jogar em outra língua, vai ter que mudar manualmente nas propriedades.

O ideal seria que os jogos ficassem no idioma que o cliente steam está configurado. E se o jogo não tiver a lingua, o padrão deveria ser o inglês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!