Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel problema com fonte


Posts recomendados

Galera,eu to com um problema no computador que acontece de vez em quando que é ele congelar do nada,e eu ter que reiniciar ele direto pelo botão.As vezes acontece aleatoriamente,apenas usando browser,e o mais bizarro é que acontece em situaçoes como assistir Netflix(não faço ideia do por que,mas recentemente não consigo mais ver Netflix por causa disso).Eu jogos coisas que forçam as vezes CPU e GPU e mesmo assim PC não congela,por isso que digo que é mt estranho.Ja testei outra placa-mãe,outro HD,outras memórias,outra placa de video,e continua mesma coisa.A unica opção que sobrou agora é a fonte,que é uma Zalman 400W LE,sei que é uma marca *****,mas eu comprei a uns 4 anos atras e eu nao entendia mt disso,mas até recentemente nao dava esses problemas.Eu usei o AIDA64 pra ver as voltagens,e na tensão 12V ta marcando 13.800V com sistema ocioso,eu dei uma pesquisada e vi que isso é acima do normal e aceitavel,alguem que entenda pode me dizer se isso pode ser o motivo do meu problema?Pode me explicar?.(PS.Temperaturas todas OK,PC é um antigo Core 2 Duo E7500,4GB RAM DDR2,GTX 650 2GB.No print ta marcando 13.437V por que ta dando umas variadas).

12.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!