Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não da video


Posts recomendados

Boa tarde galera do Clube do Hardware, estou tendo problemas com meu computador, ele estava funcionando perfeitamente ate ontem, porém quando eu o desmontei para leva-lo na casas de um amigo ele não passa mais vídeo para o monitor, ja tentei colocar outro monitor, tirei e coloquei as memorias ram, tirei a placa de vídeo e testei no ON BOARD mas nada de aparecer a imagem, li em alguns artigos que poder ser tanto a placa-mãe como a fonte mas como estavam ligando normalmente desconsiderei isso.. o pc liga normalmente, as fans giram, processador e memoria funcionam normalmente, placa de vídeo a mesmo coisa, mas nada da imagem... por favor me ajudem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seguinte, como você disse que já até tentou tirar e colocar na Onboard, provavel que não funcione, pois as vezes por ter detectado Offboard no setup ele desliga o vídeo Onboard.

Você disse memórias? plural? Coloque apenas uma e teste, se não funcionar, coloque outra e teste, uma de cada vez.

E coloque o vídeo para funcionar na sua placa de vídeo mesmo, esqueça a Onboard no momento.

Se possível limpe os contatos da placa de vídeo e da memória (a parte dourada) com borracha !

#EuConfio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!