Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não liga quando está com a placa de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde

 

Meu computador não gera imagem quando eu conecto minha placa de vídeo modelo ????

Configurações do computador.

Processador: Intel Celeron E3400 @2.60ghZ

placa-mãe:  g41t-m7

Placa de vídeo: AMD 4550

Fonte:Fonte comum de 450W

Sistema operacional:Windows 7 Home Premiun

Funcionava perfeitamente ai desmontei o pc para uma limpeza após a limpeza montei tudo de volta é liguei o pc normalmente após ligar o cooler da placa de vídeo ficou fazendo um barulho estranho ai desliguei o computador é retirei a placa de vídeo é dei um simples assopro no cooler é botei de volta o barulho sumiu mais o PC não está dando mais imagem tentei inicial sem a placa de vídeo e funcionou. Não sei mais o que posso fazer agradeço se me ajudarem. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Deyvid__Lima Boa tarde seja bem vindo ao fórum.

 

Este fórum assim como outros que existem por ai, tem a finalidade de ajudar quem estiver com algum problema e ser ajudado.

Só que quem está precisando de ajuda, também precisa ajudar que está tentando ajudar, passando mais informações com o máximo detalhes.

Eu tive que escrever algo no seu tópico porque ele está em branco, apenas com o titulo.

Clique em editar e aonde esta os interrogações complete o que está faltando, e de mais detalhes se não fica impossível de ajudar.

 

EDITADO 20/02/2018 16h21m

@Deyvid__Lima remova a placa de vídeo passe uma borracha no contato e tente reencaixar.

Coloque o gabinete deitado assim você consegui instalar a placa de vídeo com mais firmeza.

 

Att Ejf

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Deyvid__Lima Boa tarde seja bem vindo ao fórum.

 

Este fórum assim como outros que existem por ai, tem a finalidade de ajudar quem estiver com algum problema e ser ajudado.

Só que quem está precisando de ajuda, também precisa ajudar que está tentando ajudar, passando mais informações com o máximo detalhes.

Eu tive que escrever algo no seu tópico porque ele está em branco, apenas com o titulo.

Clique em editar e aonde esta os interrogações complete o que está faltando, e de mais detalhes se não fica impossível de ajudar.

 

EDITADO 20/02/2018 16h21m

@Deyvid__Lima remova a placa de vídeo passe uma borracha no contato e tente reencaixar.

Coloque o gabinete deitado assim você consegui instalar a placa de vídeo com mais firmeza.

 

Att Ejf

Fiz isso é ainda não funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
16 horas atrás, Deyvid__Lima disse:

Fiz isso é ainda não funcionou

Bom dia

 

Atualize a bios da sua placa-mãe, e depois que atualizar zere e instale a placa de vídeo novamente.

Teste essa placa de vídeo em outra máquina também.

 

Att Ejf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!