Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida. Nesse mercado altííssimo de placas de vídeo. Fiquei sem placa e preciso rodar os jogos em alto/ultra

Configurações da minha máquina:
i5 3330 / 8gb ram / Fonte Seventeam 850 real

Pensei numa geforce 1050ti 4gb teria outra melhor? Tem a RX 560 mais dizem ser bem abaixo da 1050. Mito ou verdade? Qual recomendariam?

Postado

Por esse preço só resta a GTX 1050 ou RX 560, nenhuma das duas roda os  últimos jogos AAA em 1080p no Ultra.

@juninhosjn Falso, a RX 460 já era mais rápida que a GTX 750 TI na maioria dos casos, a RX 560 só aumentou a vantagem.

@Bruno Donatelli RX 560 perde na maioria dos casos para uma 1050. Tem a questão do FineWine e que provavalmente ela vai passar a 1050 quando o Vulkan e DX 12 tiverem uma maior adoção, mas HOJE a 1050 é a melhor opção entre as duas.

@juninhosjn O preço que pedem pela 750 TI no mercado livre é um absurdo, e na maioria das vezes ainda é usada.

Postado

@RobertoGB Beleza. 
O que acha dessa aqui?
https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-asus-radeon-rx-560-4gb-rog-strix-rx560-o4g-evo-gaming

Achei bem interessante.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Jasiel disse:

Recomendo uma GTX 1050 2GB. Mas esquece que irá rodar jogos no Ulto/Ultra.

Qual marca e modelo da sua fonte?

Qual recomenda das mais baratas para rodar em alto/ultra?

Postado

@Douglas Magnum Se optar pela RX 560 tem uma pegadinha, alguns modelos tem apenas 14 C U (Compute Units)/896 shaders. A RX 560 tem 16 C U/1024 shaders. Essa Strix Evo que você mostrou é uma das "capadas". Eu não vejo problema você adquirir uma desde que a diferença de preço seja boa.

Alguns fabricantes chamam essa RX 560 capada de "RX560D", ela tem cerca de 5%~10% de performance a menos que a RX 560 "completa".

*Editei porque os C.Us foram removidos :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...