Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em PC de 5 anos


Posts recomendados

Olá, uma amiga me pediu ajuda para fazer o upgrade do pc dela, eu disse que não sabia muito sobre mas que iria pesquisar. Segundo ela, o objetivo final é aquela coisa, uma build simples que rode sem gargalo jogos no médio (ela já joga alguns como Overwatch e Borderlands 2, mas com dificuldades como os 40 fps e o fato de só o jogo pode estar aberto para funcionar), e dentro do orçamento dela que são os 500 reais que ela tem atualmente. O problema é que ela só me deixou o print das propriedades da pasta de computador dela, então sei apenas coisas como o processador e a memória (sem saber a peça em si).

 

>AMD Phenom II X4 955 3.20 GHz

>8 gb de ram

 

Nesse caso, seria melhor começar trocando a placa de vídeo (sei apenas que é uma placa antiga, já que fazem 5 anos desde que ela montou o pc), ou esse processador não vai deixá-la aproveitar uma placa nova? Qual seria uma boa placa para acompanhar estas peças, baseado nessas informações? Tenho experiência apenas com a GTX 1060, e gosto muito do desempenho dela. Acham que uma gtx 1050 seria uma boa? Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria , saber o resto das peças , mas vamos lá .

Esse processador já iria bem com a GTX 1050 mas duvido achar uma hoje abaixo dos $500

Mas tem a GTX 1030 que esta abaixo dos $500.

Mas tem o fato da fonte que esta nesse computador se ela é de boa qualidade . 

Tente saber o resto das peças ,com fotos que ela pode te mandar 

Seria o ideal beleza . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ver o que o colega acima mencionou em relação a sua fonte...Nos informe a sua mobo para vermos a possibilidade de um overclock com esse 955

 

BF1 com um 965 + GTX1050Ti

 

Overwatch:

 

Ainda vai ficar limitado apenas ao jogo aberto, alem de ter apenas 4 threads, são 4 threads de 2009.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Atretador disse:

Após ver o que o colega acima mencionou em relação a sua fonte...Nos informe a sua mobo para vermos a possibilidade de um overclock com esse 955

 

BF1 com um 965 + GTX1050Ti

 

Overwatch:

 

Ainda vai ficar limitado apenas ao jogo aberto, alem de ter apenas 4 threads, são 4 threads de 2009.

 

Um overclock desses vai precisar de um Cooler sem ser o stock.

Eu acho uma boa uma GT 1030, se a fonte for ruim, não vai ter muito problema pra ela, só exige 30W, e isso em Full Load.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...