Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá, uma amiga me pediu ajuda para fazer o upgrade do pc dela, eu disse que não sabia muito sobre mas que iria pesquisar. Segundo ela, o objetivo final é aquela coisa, uma build simples que rode sem gargalo jogos no médio (ela já joga alguns como Overwatch e Borderlands 2, mas com dificuldades como os 40 fps e o fato de só o jogo pode estar aberto para funcionar), e dentro do orçamento dela que são os 500 reais que ela tem atualmente. O problema é que ela só me deixou o print das propriedades da pasta de computador dela, então sei apenas coisas como o processador e a memória (sem saber a peça em si).

>AMD Phenom II X4 955 3.20 GHz

>8 gb de ram

Nesse caso, seria melhor começar trocando a placa de vídeo (sei apenas que é uma placa antiga, já que fazem 5 anos desde que ela montou o pc), ou esse processador não vai deixá-la aproveitar uma placa nova? Qual seria uma boa placa para acompanhar estas peças, baseado nessas informações? Tenho experiência apenas com a GTX 1060, e gosto muito do desempenho dela. Acham que uma gtx 1050 seria uma boa? Desde já agradeço a atenção!

Editado por rflgf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal seria , saber o resto das peças , mas vamos lá .

Esse processador já iria bem com a GTX 1050 mas duvido achar uma hoje abaixo dos $500

Mas tem a GTX 1030 que esta abaixo dos $500.

Mas tem o fato da fonte que esta nesse computador se ela é de boa qualidade . 

Tente saber o resto das peças ,com fotos que ela pode te mandar 

Seria o ideal beleza . 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, você primeiro precisa descobrir o modelo da fonte. Se for ruim, você vai ter que trocar antes de fazer qualquer coisa, são ~200R$ que você perde. Se não, vai poder jogar o dinheiro todo na placa de vídeo, o que seria o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Após ver o que o colega acima mencionou em relação a sua fonte...Nos informe a sua mobo para vermos a possibilidade de um overclock com esse 955

BF1 com um 965 + GTX1050Ti

Overwatch:

Ainda vai ficar limitado apenas ao jogo aberto, alem de ter apenas 4 threads, são 4 threads de 2009.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Atretador disse:

Após ver o que o colega acima mencionou em relação a sua fonte...Nos informe a sua mobo para vermos a possibilidade de um overclock com esse 955

BF1 com um 965 + GTX1050Ti

Overwatch:

Ainda vai ficar limitado apenas ao jogo aberto, alem de ter apenas 4 threads, são 4 threads de 2009.

Um overclock desses vai precisar de um Cooler sem ser o stock.

Eu acho uma boa uma GT 1030, se a fonte for ruim, não vai ter muito problema pra ela, só exige 30W, e isso em Full Load.

Editado por ClinkLinck

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais