Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento quando jogo jogos pesados


Posts recomendados

Quando estou jogando jogos um pouco mais leves não ocorre nada, porém quando vou jogar jogos um pouco mais pesados o computador desliga sozinho (o processador está com o cooler padrão), já adicionei dois coolers no gabinete para ver se algo melhora, porém o problema voltou a acontecer. Caso eu tenha que trocar o cooler do processador, queria saber também em qual comprar. não queria gastar muito no cooler, porém queria um bom!!!

Desde já agradeço.

memoria ram.PNG

placa de video.PNG

placa mae.PNG

PROCESSADOR.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Calabrez não é a placa-mãe, não. Essa placa não é nativa para os FX (foi feito uma adaptação) mas ela não tem histórico de problemas e era muito indicada sem problemas no passado porque era barata. O seu processador é suportado pelo BIOS. Você só tem que ver se o BIOS está atualizado.

 

Você tem que instalar o AMD Overdrive para ver como está a margem térmica. O cooler box pode estar mal instalado ou não dando conta.

 

Mas pode ser memória, fonte, uma porção de coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Calabrez está bem ruim, passando da margem térmica (valor no vermelho, negativo). E a CPU nem está sendo exigida. Deve estar desligando para proteger o processador.

 

Você tem algumas opções 'baratas', como o Gammaxx 300 e o 200T e o Hyper TX3. Vai melhorar bastante. Não compre coolers como o Blizzard T2 ou Hyper T4 porque eles não servem direito no soquete da AMD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...