Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Instala o MSI Afterburner e monitora as frequências de VGA e CPU, temperaturas, porcentagem de uso de CPU/VGA, etc...

Seu Windows está tudo certo?? Livre de vírus/malware, atualizado?

Postado
17 minutos atrás, Kayo Italo disse:

Viu drivers, se estão atualizados? E as conf tão normal in game? Que estranho

tipo eu nao mexi em nada tlg nao mudei nada

adicionado 0 minutos depois
18 minutos atrás, torrentman disse:

Instala o MSI Afterburner e monitora as frequências de VGA e CPU, temperaturas, porcentagem de uso de CPU/VGA, etc...

Seu Windows está tudo certo?? Livre de vírus/malware, atualizado?

vou fazer o que me disse e te respondo amanha

• Coordenador
Postado

@EdisonNeto Tem algum processo em segundo plano fazendo uso absurdo do seu processador. Abra o gerenciador de tarefas, mande mostrar processos de todos os usuários e procure qual é o processo responsável.

Postado
16 minutos atrás, Foxwalt disse:

@EdisonNeto Tempo ocioso é o que não está sendo usado... Seu gerenciador de tarefas está normal.

Agora abra ele e verifique novamente enquanto estiver jogando.

estava do mesmo jeito... mas eu arrumei era um virus afff kkkk e pensar que eu estava quase chorando ufaaaa ainda bem que resolvi

mas agora me ajuda com outro problema... porque ele pega pouco fps tipo nao chega nem a 250 fica no 160 a 220. 

COM ESSA PLACA DE VIDEO ERA PRA PEGAR 300 ou mais

Postado
Em ‎26‎/‎02‎/‎2018 às 15:25, EdisonNeto disse:

estava do mesmo jeito... mas eu arrumei era um virus afff kkkk e pensar que eu estava quase chorando ufaaaa ainda bem que resolvi

mas agora me ajuda com outro problema... porque ele pega pouco fps tipo nao chega nem a 250 fica no 160 a 220. COM ESSA PLACA DE VIDEO ERA PRA PEGAR 300 ou mais

eu tenho vários svchost.exe também no gerenciador de tarefas, consomem muita ram, esse é o vírus??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!