Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Smartphone novo até R$500,00


Posts recomendados

  • Coordenador

Olá pessoal,

 

estou procurando um smartphone novo para presentear meu pai. O uso é apenas básico mesmo, nada de jogos pesados ou coisa do tipo. Contudo, procuro algo que não trave e tenha uma câmera razoável. O smartphone não precisa ser excelente (e nem tem como nessa faixa de preço), mas precisa fazer tudo de forma decente e equilibrada. Se necessário, posso estender o orçamento para R$600,00, mas o ideal seria não chegar a tanto.

 

Como é para presente, deve obrigatoriamente ser novo, usado não serve. Além disso, seria interessante que tivesse garantia fácil caso necessário. Pensei em procurar aparelhos da Xiaomi ou algo do tipo, mas eles pecam nessa questão da garantia.

 

Sugestões? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

LG K10 NOVO é um ótimo aparelho por 600 reais. O K8 NOVO está um pouco mais barato.

Alcatel Pop 4 foi listado como ótimo custo-benefício e custa menos de 400 reais. Mas eu nunca usei. Tem uns comentários mais ou menos.

Galaxy On 7 tem uma boa configuração e custa na faixa de 550 reais.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Math.Pi @Sagnerr @Gustavo H C Bueno Obrigado pelas dicas, pessoal. Outro modelo que encontrei e que pareceu interessante é o Lenovo Vibe K5. O que acham dele?

 

Um ponto que esqueci comentar: o design deve ser mais "tradicional", menos arredondado. Meu pai gosta do design do meu Microsoft Lumia 640 DTV, então seria interessante encontrar algo que fosse parecido (assim não corro risco de errar e não agradar). Além disso, deve ter opção de cor escura, algo como preto ou grafite.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compraria um Moto E4 plus, ele tem o básico que seu pai precisa, câmera razoavelmente boa e uma bateria que dura bem, é da Motorola então caso um dia quebre consegue arranjar peça fácil e barata, vai ter atualização durante um bom tempo, e tem um desempenho ideal para alguém que aceite as necessidades básicas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!