Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala ai galera beleza?? espero q sim. 

Então rapeize vou adquirir uma placa de video HD 7950 3GB, sei q ela é antiga, mas vale a pena ainda investir em uma placa dessa? Já tenho uma potente mas e para meu irmão pois o pc dele e bomzinho mas ta sem placa de video, essa conseguiria rodar jogos atuais de boa?

OBS:

O dele tinha uma R7 360 pois ele vendeu e agora ele quer outra q nao custe muito caro, vi que essa placa é a mais top do modelo da HD ficando somente atrás da 7970.

E ai alguma sugestão??????????

Postado

@Atretador

ahh beleza mano ate q a energia nao teria problema nao!!!

ahh então ela e boazinha poh, mas tipo ela não iri fazer over mesmo não sou mt fã não!!!

eu vou trocar um produto aqui nela. Poxa q bom mesmo fiquei satisfeito pela resposta mano obrigado valeu mesmo

Postado

@Atretador

carai mano tipo uma r9 380 seria algo que eu queria muito mesmo então se ta dizendo q a 7750 seria equivalente a uma r9 380? porque era ela que eu queria verdadeiramente como você ta dizendo q e a mesma coisa então estou mais feliz ainda...vdd elas envelhecerão perfeitamente bem kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...