Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de GPU para upgrade


Posts recomendados

Olá a todos!

Bom, atualmente tenho a seguinte configuração:

  • Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M Plus Usb3

  • Processador AMD FX 6300, Black Edition

  • Memória DDR3 Kingston HyperX Fury 8GB 1600MHz

  • Fonte EVGA 430W 80 Plus 
  • Geforce 630 2GB DDR3

E estou querendo fazer um upgrade na placa de vídeo, que é beeeeeeem antiga, inclusive ganhei de um amigo meu. Bom, pretendo gastar até uns R$900,00 parcelado. Andei pesquisando um pouco e vi que uma GTX 1050 supriria minha necessidade, aliás, o jogo mais "pesado" que jogarei é WoW, no entanto, não tenho ideia de qual modelo comprar. Por isso, gostaria que me sugerissem GPUs dessa faixa de preço (até 900 reais parcelado).

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Lulkan disse:

Olá a todos!

Bom, atualmente tenho a seguinte configuração:

  • Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M Plus Usb3

  • Processador AMD FX 6300, Black Edition

  • Memória DDR3 Kingston HyperX Fury 8GB 1600MHz

  • Fonte EVGA 430W 80 Plus 
  • Geforce 630 2GB DDR3

E estou querendo fazer um upgrade na placa de vídeo, que é beeeeeeem antiga, inclusive ganhei de um amigo meu. Bom, pretendo gastar até uns R$900,00 parcelado. Andei pesquisando um pouco e vi que uma GTX 1050 supriria minha necessidade, aliás, o jogo mais "pesado" que jogarei é WoW, no entanto, não tenho ideia de qual modelo comprar. Por isso, gostaria que me sugerissem GPUs dessa faixa de preço (até 900 reais parcelado).

Obrigado. 

 

1050 mesmo, certo? Tem a 1050TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lulkan disse:

@ph2710

Pelo o que pesquisei, sim. Mas não olhei as placas AMD, então se tiver alguma sugestão.

adicionado 2 minutos depois

@Matheus32sXe algum modelo de TI recomendado?

na moralzinha? qualquer um que tiver duas fans para não ter dor de cabeça rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Lulkan disse:

Ok xD.

@Lewandowski Hoffman Bom, vou tentar pegar a 1050TI mesmo. Valeu!

 

Eu também indico pegar a 1050TI. 

A RX 470 e a RX 460 quase não são encontradas e a RX 560 você economizaria no máximo R$250.

Vale a pena investir essa pequena diferença.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lulkan disse:

Então é isso, vou de 1050TI mesmo. Quando for comprar, posto o modelo que achar, dentro das recomendações aqui dadas, e a gente vê se o custo tá bom, ok?

Obrigado a todos.

 

Pode ser que encontre até por menos de 900. Fique atento aos sites de promoção, gatry e hardmob.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Então galera, já passou 1 mês e venho monitorando os preços das placas de vídeo.

Vi muita gente falando que não vale a pena dar mais de 600 reais numa 1050ti, o que me deixou com uma certa dúvida.

E hoje, vendo a OLX, encontrei duas 960 que sairiam mais barato que uma 1050ti, atualmente, aqui estão elas: 

No anúncio da segunda, fala que é Asus, mas a caixa é da MSi, enfim.. Supondo que as duas estejam em ótimas condições, o que ainda irei verificar com os anunciantes, seria melhor comprar uma dessas duas ou uma 1050ti por um pouco mais?

Lembrando que só tenho encontrado 1050ti de no mínimo 900 reais, considerando o valor a ser pago a prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida entre esses dois modelos, que encontrei na AliExpress, o preço é praticamente o mesmo:

Qual das duas seria a melhor? Tentei pesquisar um pouco e só achei essa primeira na página da Asus, também estou com um pouco de receio por ser da AliExpress, mas enfim, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fazer a conversão de dólar pra real, você vai ver que está o mesmo preço, com a chance de ser taxado, 60% mais ICMS, não compensa comprar na ALI.

Compra no Brasil mesmo.

Terabyte, Cissa Magazine, Pichau e KaBuM estão aí pra isso.

Compra uma da Galax (garantia de 2 anos) ou MSI (3 anos) com 2 fans, que está ótimo.

Galax GTX 1050 Ti

MSI GTX 1050 Ti

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Verdade, tinha esquecido que existia esssa possibilidade de ser taxado.. E caso aconteça, não compensaria mesmo. O jeito é comprar por aqui mesmo. Meu "único problema" em comprar por aqui, é que os preços estão beirando os 1000 reais, que é meu limite no cartão, e não queria estourar o limite de uma vez só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lulkan disse:

@ClinkLinck Verdade, tinha esquecido que existia esssa possibilidade de ser taxado.. E caso aconteça, não compensaria mesmo. O jeito é comprar por aqui mesmo. Meu "único problema" em comprar por aqui, é que os preços estão beirando os 1000 reais, que é meu limite no cartão, e não queria estourar o limite de uma vez só.

No Ali não dá pra parcelar. E mesmo se fosse sem sofrer taxação você só economizaria uns 100 reais. Não compensa mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ClinkLinck disse:

No Ali não dá pra parcelar. E mesmo se fosse sem sofrer taxação você só economizaria uns 100 reais. Não compensa mesmo.

Caramba, também não sabia que não da para parcelar.. Interessante. Mas sim, de qualquer forma, não compensa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue uma GTX 1050 Ti 4GB amigo, é uma plaquinha que não custa tão caro assim (pelo que oferece) e tem surpreendido muita gente por aí com seu desempenho ótimo mesmo em jogos super atuais, rodando claro em no máximo Full HD (1080p) que é a resolução que 90% dos usuários usam atualmente. 2.5/4K ainda é algo meio distante para a realidade da maioria do povo brasileiro, graças a impostos abusivos e tal, mas não vem ao caso do tópico.

 

Você pode também dar uma olhada nas placas semi novas no Mercado Livre e/ou OLX... de repente acha algo bom por um preço camarada. Mas tome EXTREMO cuidado ao comprar uma placa já usada, com essa febre de mineração tem muita placa praticamente com o "pé na cova" pra queimar de vez de tanto rodar em 100% por meses a fio e vendem a preços muito baixos para não ficarem com o prejuízo. Muito cuidado com esses pilantras que tem por aí.

 

Mas se puder comprar uma 1050Ti 4GB nova, mesmo que passe um pouquinho do que você pode gastar, garanto que é uma boa compra amigo. A plaquinha é guerreira mesmo. Meu primo tem uma, eu estou acostumado com a 1070 que é extremamente forte, mas me surpreendi com a 1050Ti. Esperava um desempenho bem medíocre dela, mas não, é super valente.

 

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!