Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, meu amigo q é técnico q me vender o tx3 evo dele por 70 reais pois é usado claro, só q vi em testes q o hyper t4 e o 212x levam uma vantagem de 5~6 graus em relação ao tx3 evo, dae gostaria da opiniao de vocês qual devo escolher o t4 ou o tx3 evo do meu amigo. O tx3 evo novo é 143 reais na kabum e  n sei porque  o diabos do t4 q custa 90 reais  tem o desempenho praticamente igual ao do 212x q custa um pouco mais q 200 reais. Será q a kabum ta fazendo este preço porque é as ultimas unidades dele? porque vi no mercado livre q o t4 é na faixa de 150 mesmo. Estou aberto a outras sugestoes de cooler desde ja agradeço

Postado

@Carlos A.A.S. o TX3 está caro para um cooler usado. Ele novo estaria custando por volta de 80-90 reais. Os preços estão meio malucos provavelmente por falta de estoque (a Cooler Master e a Corsair estavam tendo problemas na alfândega há alguns meses). Sites como Pichau e Terabyte jamais estariam vendendo um TX3 por 143$. Kabum é outra história.

O Mercado Livre tem valores irreais para coolers. Até porque eles anunciam o valor no cartão, que nos sites como Kabum e Pichau a gente vê pelo preço no boleto à vista.

Ou compre um Hyper T4 (só se for Intel) ou compre um Gammaxx 300 (serve para Intel e AMD). O Hyper T4 não é bom para AMD porque ele monta atravessado nas memórias (soprando para o teto do gabinete). O Gammaxx 300 não - monta soprando para trás, normalmente.

• Curtir 1
Postado

Hm entendi, o t4 e o gammaxx é muito maior q o tx3 evo? meu amigo instalou ele com a fan virado pra parte da frente do gabinete mais atrapalhou um pouco a memoria da corsair vengeange q estava no primeiro slot dae tive q colocar ela no 2 e no primeiro tive q deixar a hyperx. meu processador é um i5 4690k ou seja da intel então n vai fazer diferença, qual dos 2 diminui mais a temperatura e é mais silencioso, ou no caso qual você pegaria?

Postado

O 212x tem desempenho melhor que o Tx3, mas o Kabum não tá de sacanagem não, o Tx3 é realmente mais caro se for ver no estados unidos custa quase o dobro, por ser modelo mais novo, mais compacto, menos barulhento etc.

• Curtir 1
Postado

O Loki II da Xigmatec está custando 75,00 e é melhor do que o TX3.

Esse preço do TX3 é ocasional, como falou o Contiusa.

Veja que o fan (barulhento) do TX3 dura 40.000 horas e do 212X dura160.000.

Se puder gastar um pouco mais pegue o Thermaltake Contac Silent por 121,00 e ainda é compatível com AM4. Acho uma boa compra.

E se puder gastar mais pegue o 212X que é um baita cooler pelo que custa e está saindo tambem com AM4.

Eu não gosto do sistema de fixação do T4 e por isso nunca recomendo.

• Curtir 1
Postado

se dinheiro nao for problema, 

Cooler Akasa Venom Medusa,

porque o melhor cooler eu nao consegui. tinha 3 coolers com 2 torres

eu tenho esse cooler que citei, medusa.

Postado

Quando eu comprei esse pc eu n sabia nd sobre hardware dae ele veio com muitas peças ruim ( em desempenho de jogos to falando ) fiz up no processador, fonte, memoria ram e placa de video. mas uma coisa q estou preocupado é q se um cooler do tamanho do t4 ou do tamanho do thermaltake contac silent vai caber no meu gabinete pois ele é o gabinete ''gamer'' do pc ***** q comprei do mercado livre sem saber nd, logico q pretendo comprar um melhor mais por enquanto to dando uns ups nas peças mais importantes primeiro. deem uma olhada nas specs dele e me falem e outra coisa, como vocês sabem a corsair vengeange é uma memoria ram um pouco maior como as de costume dae gostaria de saber se ela n vai prejudicar também na hr de instalar o cooler.

http://www.c3technology.com.br/2013/produto.php?id=MT-G60BK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!