Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois de uma queda de energia fui ligar meu PC ele ficou em um loop infinito na tela de carregamento, fui ver o que era, é o SSD que nao está funcionando direito!!, Quando abro ele no Meu Computador não aparece a quantidade de espaço livre ou usado: (é a unidade D)MeuComputador.thumb.png.afc8ec28a651320be77f369c18ac784b.png

 

 

E ele também fica a 100% a 0 m/s: 

GerenciadorDeTarefa.thumb.png.de7bba95391b21f5d6c2f1c8e03fe0e7.png

 

Já tentei formatar ele usando varios programas, pelo CMD e todos as vezes trava!! Será que o SSD que tem como arrumar???

Postado

Sim, o mais estranho é q o PC nao liga se o SSD estiver conectado, ele fica em um loop infinito, mesmo que o boot está no HD normal, ae tenho q tirar desconectar o SSD e ligar o PC e usar hot plug para colocar o SSD

Postado
4 horas atrás, Robson Bastian disse:

você usa um nobreak ou  filtro de linha para ligar o pc?

Robson, bom dia.

desculpa me meter.

 

por que a pergunta?

esa questão poderia influenciar numa situação como essa do autor??

  • Membro VIP
Postado

A falta de energia gerou algum problema no SSD, ele não está na garantia? 

 

Em alguns casos é problema de firmware, mas o problema é que nem sempre se consegue corrigir sem ferramentas específicas.

Postado

ele nao carrega a pagina, chega a travar, aparece: Pagina não respondendo, acho q nao tem como arrumar, vou ter que comprar outro... esse q eu comprei tinha garantia só de 3 messes (comprei no mercado livre), agora vou compra um que tem 2 anos de garantia

Postado
4 horas atrás, JuniorBR022 disse:

Nao foi muito bem uma queda de energia, porque a energia caiu e voltou depois de ums 40 min, e ele nao está na garantia.

Garantia com o vendedor ou com a fabricante? Se for com o vendedor, tente ver no site da Kingston, se é possível fazer alguma coisa.. Não lembro se era eles ou a SanDisk, que tinha representante no BR..

Postado
13 minutos atrás, RS Faria disse:

Garantia com o vendedor ou com a fabricante? Se for com o vendedor, tente ver no site da Kingston, se é possível fazer alguma coisa.. Não lembro se era eles ou a SanDisk, que tinha representante no BR..

 

Não sei se houve alguma mudança, mas em meados de 2015 precisei do RMA da Kingston pra SSD. Foram extremamente eficientes, em 15 dias já estava com um novo SSD em casa (considerando todo processo).

  • Curtir 1
Postado

Pode que seu SSD tenha morrido por outro motivo, e como deu essa queda de energia você pensa que foi ela... pode ser, mas não é certo... na BIOS ele chega a aparecer?

  • 7 meses depois...
Postado

Boa tarde pessoal, eu comprei um SSD e nem usei ele direito. Ele ta dando problema tipo, ele aparece e somi do nada, na bios e no windows, e olha que por causa dele ate pra meu notebook ligar ta lento, nao to usando ele so que mesmo sem usar ele ta deixando a inicializacao lente, lento ate pra entrar na bios, sera que perdi meu SSD?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!