Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para PC de baixo custo


Posts recomendados

Fonte - 230W (tenho uma 500w que vou colocar assim que trocar de gabinete ou fazer o Upgrade)

RAM - 8gb

Monitor 1660x900 que estou usando 1920x1080 para ver mais coisas
 

adicionado 0 minutos depois
agora, VictorTitan disse:

Fonte - 230W (tenho uma 500w que vou colocar assim que trocar de gabinete ou fazer o Upgrade)

RAM - 8gb

Monitor 1660x900 que estou usando 1920x1080 para ver mais coisas
 

@Lobarinhas @Mallman420

Orçamento de uns 400

adicionado 0 minutos depois

e a quarta geração vai me atender bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que no caso da fonte é valido ver qual marca é a mesma, mas na questão do processador acho que um Core i7 2600 se achar ele por uns 500 a 600 reais vai ser um ótimo upgrade podendo empurrar até uma 1060 sem overclock tranquilamente, mas nos passe a marca da fonte primeiro para podermos te ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LeVader disse:

Bom acho que no caso da fonte é valido ver qual marca é a mesma, mas na questão do processador acho que um Core i7 2600 se achar ele por uns 500 a 600 reais vai ser um ótimo upgrade podendo empurrar até uma 1060 sem overclock tranquilamente, mas nos passe a marca da fonte primeiro para podermos te ajudar 

PowerX algo assim (é fonte boa pois usava em um outro computador que hoje é do meu irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LeVader disse:

@Mallman420 Os processadores Sandy Bridge e Ivy Bridge não são tão defasados assim não, especialmente os Core i7 3770 e 2600, eles batem G4560 e companhia facilmente 

Acho que vou de i7 3770 que é o mesmo socket da minha placa-mãe (Asus p8h61 LX2.0)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esta fonte de 230W é de qual marca e modelo? É algum computador da Dell, HP? Pois esta PowerX é tranqueira, nem deveria tê-la comprado.

Se não quer gastar muito pega um Xeon importando pela Aliexpress. Demora pra chegar (1~2 meses) mas não compensa gastar a facada que pedem aqui no mercado de usados em plataforma tão antiga.

 

Exemplos aqui: https://pt.aliexpress.com/wholesale?catId=0&initiative_id=SB_20180301130702&SearchText=E3-1270

São equivalentes ao I7 3770.

 

Placa de vídeo, se você tem uma 650TI o pulo para a 1050 não TI é +-, aconselho no mínimo uma 1050TI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

Esta fonte de 230W é de qual marca e modelo? É algum computador da Dell, HP? Pois esta PowerX é tranqueira, nem deveria tê-la comprado.

Se não quer gastar muito pega um Xeon importando pela Aliexpress. Demora pra chegar (1~2 meses) mas não compensa gastar a facada que pedem aqui no mercado de usados em plataforma tão antiga.

 

Exemplos aqui: https://pt.aliexpress.com/wholesale?catId=0&initiative_id=SB_20180301130702&SearchText=E3-1270

São equivalentes ao I7 3770.

 

Placa de vídeo, se você tem uma 650TI o pulo para a 1050 não TI é +-, aconselho no mínimo uma 1050TI.

Primeiro a fonte é boa e não tenho certeza que é "PowerX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!