Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho atualmente uma GTX 960 Super Superclocked (1,455 mhz) de 2 GB, to tendo oportunidade de vender ela e achei uma Titan Black, mas é melhor que a 960? que comparação vocês tem para mim? não achei nada de útil por aí.

OBS: Jogo em 2560x1080

• Membro VIP
Postado

GTX Titan Black tá +- no mesmo nível da GTX 980, um pouqinho abaixo.

Depende do preço que você a encontrar. E precisa de uma boa fonte pra segurar.

• Membro VIP
Postado

@TiozinhoX Você já tem esta fonte? Sim, ela aguenta.

A placa é de algum colega seu? Se sim, fmza. Pois do contrário, esta placa bate temperaturas altas e já é antiga, ou seja, bastante tempo de uso, eu ficaria bem esperto em pegar uma destas usadas. Tem que ver se não foi feito overclock tmb, o que desgasta ainda mais as VGAs.

Postado

@Phoenyx Ainda não tenho, mas tava querendo trocar, tô com uma Corsair CX430, e não, não conheço o cara sinceramente, achei na OLX, a principio ia negociar pra ele fazer um "Pague na Entrega" via correio, aí eu recebia, testava antes de pagar, e se funcionasse eu pagava o correio (que depois envia pra ele).

• Membro VIP
Postado

@TiozinhoX Sedex a cobrar você paga na hora de retirar a mercadoria nos correios, nem abrir a caixa lá tu pode.

Ao invés de gastar grana a mais com fonte, reverte esta verba para uma placa de vídeo de ~1100 reais. Tu pega uma 1060 3GB nova por este valor.

Postado

@Phoenyx Hoje em dia só to achando a 1060 por 1.300 no minimo, e são da marca Galax e Zotac, que não me conquistou confiança ainda... acredito que seja por causa dos tais mineradores; por exemplo a Pichau tu pesquisa 1060 e tá assim. (Procurando nesses sites por que tem desconto a vista, mas ta caro em todo lugar)

image.thumb.png.93867ca653dda93d0742a11798c681cf.png

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, TiozinhoX disse:

Pouca diferença mesmo, mas eu venderia a 960 por uns 800-900 R$, juntar mais 450 R$ já aperta pra mim.

900 reais é preço de 1050Ti nova, que é melhor, mais econômica e vem com o dobro de VRAM.. Não que ela realmente valha tudo isso, mas....

Essa Titan, literalmente, vai consumir o dobro de energia da GTX 960, sem entregar o dobro de performance.. Além de ter um sistema de refrigeração bem fraco..

Pra mim, não faz sentido..

Postado
2 horas atrás, Phoenyx disse:

Titan Black tem clocks maiores e 6GB de memória, vocês tão confundindo com a Titan normal.

E a Titan normal é mais forte que a 1050TI.

Eu falei em relação ao preço que ele pensa em vender a 960...

Postado

Então, se eu fosse levar uma 1050 Ti de 4 GB, vocês desconfiariam desses anúncios? Tá tão baixo comparado aos outros anúncios, e são vendedores sem reputação ainda...

E VALE a pena trocar a 960 por uma 1050?, observem que é o modelo com overclock de fábrica (com 1.455mhz), e as padrões com 1.200mhz

E ACABEI de ver que o cara aumentou o preço da Titan Black pra 1.300 R$ coincidentemente depois que entrei em contato... hmmm (agora nem vou mais).

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-986111850-placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050ti-4gb-g1-gaming-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-986092015-placa-de-video-pci-e-4gb-gtx-1050-ti-gigabyte-windforce-oc-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-986090994-placa-de-video-asus-nvidia-gtx-1050-ti-4gb-ph-gtx1050ti-4g-_JM

TAMBÉM tem essa 1060:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-986126804-placa-de-video-zotac-gtx-1060-6gb-ddr5-192bit-zt-p10600a-10l-_JM

(e ainda o cara faz 988 a vista)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!