Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Bcpetronzio opa esse meu seria plus III. 

IMG-20180303-WA0093.jpg

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Mestre88 disse:

Eu tenho o Receptor S2200 (sem plus), o R601 está ligado ao display e é de 3,3K.

Será que é o mesmo?

Nesse meu ele faz parte da alimentação Da saida de rf. 

• Curtir 1
Postado

Completamente diferente, o meu não tem fonte chaveada. 

Sem o esquema da pra descobrir o valor levantando o circuito em volta do resistor e descobrindo pra que ele serve. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Por acaso este não é um resistor que vai pra alimentação do lnb? Ah sim... reli depois.... Pelo número de 'voltas' suponho 10 ... 47R. Ele é meio como um fusível que no caso cumpriu a missão... (verifique lnb em curto)

Acho que tenho um orbisat mas tá meio longe - uns 20m - e to com preguiça de desmontar pra ver...

• Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, Isadora Ferraz disse:

Por acaso este não é um resistor que vai pra alimentação do lnb? Ah sim... reli depois.... Pelo número de 'voltas' suponho 10 ... 47R. Ele é meio como um fusível que no caso cumpriu a missão... (verifique lnb em curto)

Acho que tenho um orbisat mas tá meio longe - uns 20m - e to com preguiça de desmontar pra ver...

N e da alimentação do lnb pois nas saidas de audio video funciona normal só saida rf n funciona

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

ah tá...

Pra mostrar que tive boa vontade, veja as fotos que tirei agora há pouco...

20feo8j.jpg

e por dentro

95o85v.jpg

Ok é diferente mas... tentei né...

O preço: carona no seu tópico...

Aproveitei e tirei disso também.

2zezghl.jpg

Caiu um raio e explodiu o (espero que só) o ci desta tv...:

ekn4oo.jpg

Sei que é de fonte chaveada mas....

Por acaso @Bcpetronzio @Mestre88 ou alguém do gênero sabe qual ci é?

Abraços

• Curtir 1
Postado
21 horas atrás, Seixasoundcar disse:

N e da alimentação do lnb pois nas saidas de audio video funciona normal só saida rf n funciona

Tenho um desse digital também o meu da trovão queima o dmo465

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Agradeço seu tempo e empenho para a pesquisa amigo @Bcpetronzio !!! Graças à você tive uma iluminação: analisei o esquema e tive o insight: antes de comprar o ci, colocar uma carregador de celular na saída desta fonte que é 5V apenas, apenas pra ver se funciona e ver se vale a pena!! Se funcionar, compro 1.

Um grande abraço à todos os participantes deste tópico!

• Curtir 3
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Só pra constar... 1/2 off topic mas me deu vontade registrar

@Bcpetronzio   comprei o ci no ml, chegou, coloquei mas não apareceu o 5V do standby. Achei que comprei ci pifafo. Adaptei outro tipo com sucesso como disso o amigo @Mestre88 apareceu os 5V mas com corrente baixa pois ci era de menor potência. Coloquei um carregador de celular, e apareceu os 5V mas .. nada de tv. Num devaneio intuitivo momentâneo achei 2 pontos dando beep. Tirando jumpers e peças, achei + 1 ci em curto! Comprá-lo-ei.

Vão torcendo aí que em caso de sucesso...

publico pormenores. Promovendo pensamento positivo penso: provavelmente posso progredir!

abç

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!