Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTS 450 e a radeon HD 6570 qual dessas é a melhorzinha até R$ 300?


Posts recomendados

galera to entre duas placas de video , so quero dar uma melhorada de leve  no meu pc porque n tenho mt grana , to entre a gts 450 e a radeon hd6570 qual dessas é a melhorzinha , so posso gastar ate 300 com a placa , o resto das config do meu pc é processador dual core 2.6 , 4 gb ram , fonte 500w ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Melhor juntar um pouquinho mais e pegar uma GT 1030 por R$ 350,00.

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gt-1030-2gb-gddr5-64bit-30nph4hvq4st

 

Tem o desempenho bem melhor do que essas que você citou, é uma placa nova, com drivers atuais, garantia e tal

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo , mas como a hd 6570 tem o directx 11 e a gts450 não , n faria diferença para jogos q precisam do 11 ?

adicionado 2 minutos depois

Zunichhi esta a placa a minha placa-mãe n aguentaria , e dai eu teria q trocar processador e tal , e alem disto minha mae q n deixa eu comprar uma acima de 300 kkkkkkj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TioSan908 disse:

Rodrigo , mas como a hd 6570 tem o directx 11 e a gts450 não , n faria diferença para jogos q precisam do 11 ?

Jogos que exigem dx11 a GTS 450 não abrirá. Mas a HD6570 é fraca demais para rodar bem jogos mais atuais e não tem mais suporte de drivers pela AMD.

Seu processador também é fraco. Você só conseguirá rodar jogos leves e mais antigos mesmo.

A GT 1030 que o Zunichhi é uma opção muito melhor é vale a pena gastar um pouco mais por ela. O problema é que o resto da sua configuração não vai ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, TioSan908 disse:

Na descrição do produto diz que é compatível.

Mas se realmente não suportar DX11, conforme alguns comentários, pode ser uma placa falcificada. Não seria a primeira vez com placas da PCYes. Aqui tem um tópico sobre esse problema com a GT 420.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!