Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fenrir.HC

Existe adaptador p/ SSD NVMe

Recommended Posts

Galera,

Comprei 2x SSD NVMe 960 Evo, porém sou muito burro e esqueci que minha placa não tem suporte para NVMe e M.2, minha placa em questão é uma Rampage IV Formula, a questão é: existe um adaptador que encaixe em algum lugar que permita eu instalar esses dois SSD's ? Será que haveria perda de qualidade e etc ?

Obrigado

Sorry ter postado na área errada, não vi...

Editado por Fenrir.HC
Postei na area errada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

X79? Olha, acho que não vai dar boot, mas talvez o Windows o reconheça.

Pra utilizar M2 como boot, mesmo que com adaptador, somente os chipsets 2xx pra cima para intel e AM4 para AMD.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Harry Marson Interessante, esse adaptador pelo visto só serve pra 1 slot, caso queira equipar 2x NVMe precisaria comprar dois, correto ?

@Phoenyx Não pensei nisso, existe alguma maneira de ter certeza que dará o boot ? Estou tambem pensando em guardar esses NVMe e instalar somente quando eu tiver um setup mais atual, todas as minhas peças são de 2013, com exceção da VGA que é uma 1080Ti Poseido...

Compartilhar este post

Link para o post

@Fenrir.HC Quase certeza que não dará boot, já disse ali. O que pode acontecer é ser reconhecido pelo Windows, outro boot, outro HD/SSD, e lá no Windows reconhecer o M2.

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

@Fenrir.HC sim este modelo é para apenas um. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais