Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kevin14

Computador reiniciando sozinho na tela "iniciando o windows"

Recommended Posts

Formatei meu hd em um dos pc's que tenho aqui em casa, no computador principal o hd roda perfeitamente, porém no meu segundo computador não liga,fica naquela tela "iniciando o windows"(do windows7, que vem 4 cores e formam a bandeira do windows) trava e reinicia, e fica nesse loop infinitamente, não é possível entra em modo de segurança nem nada parecido.

Para constar já realizei as seguintes tarefas:

Limpei as memorias e os slots com borracha;

Resetei a bios;

Troquei os cabos sata;

Mudei a fonte;

Enfim, o processador estava com a pasta térmica meio dura, não sei se tenha algo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está tentando abrir o Windows em dois computadores diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Não, o que está havendo é que eu formatei o hd em um pc para usar em outro, no pc que eu formatei o hd o windows carrega direito, mas no pc que eu formatei o hd acontece o que eu mencionei.

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR intrometendo aqui rs. @Kevin14 Problema que o sistema que tem no HD esta com os drivers do computador anterior e configurações. Eu faço o seguinte... deixa o HD no computador ao qual foi instalado o Windows, desinstalo todos os drivers possíveis e... abro o executar ou aperte bandeira do Windows + R e digite C:\Windows\System32\sysprep\ e aperte enter ou OK, nessa pasta que apareceu execute como administrador o arquivo sysprep.exe, espere ate carregar o modo de configuração Sysprep. Deixe o seu conforme as informação mostrada na imagem abaixo, após desligar computador... voce tira o HD e coloca no computador que estava dando Looping ao tentar iniciar o Windows com esse HD, veja se vai funcionar!  

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais