Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuracão para PC Gamer BAIXO/MÉDIO desempenho.


Posts recomendados

Olá pessoal, eu pretendo montar um PC Gamer para jogos mobas como lol e games que necessitam de um desempenho médio do pc e programas de edicão, sou leigo na área então me perdoem por qualquer falha na configuração que eu montei, aceito sugestões de alterações em minha configuração.

 

Orçamento = 2300,00

 

OBS* preferi não colocar placa de video agora e juntar para comprar uma boa no futuro,optei por isso pois meu orcamento não cobre.

 

 

 

placa-mãe = Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 mATX PRIME A320M-K/BR, 2x DDR4, Suporte de saída Multi-VGA/HDMI/RGB, AI Suite 3, Ai Charge, ASUS Fan Xpert = 359,00 reais.

 

GABINETE = Gabinete AeroCool Gamer AERO-500 Window EN55583 Branco = 209,00 reais.

 

PROCESSADOR = Amd Ryzen 5 1400 4-core 3.2 Ghz (3.4 Ghz Turbo) Socket Am4 65w = 730,00 reais.

 

HD = HD Seagate SATA 3,5 BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s = 219,00 reais.

 

GRAVADOR DE DVD = Drive ASUS Gravador de CD/DVD e Leitor de CD/DVD 24X = 64,90 reais.

 

MEMORIA RAM = Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black = 499,00 reais.

 

FONTE = Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 = 219,00 reais.

 

TOTAL = 2299,00 Reais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Atretador disse:

Precisa de uma placa de video :X

 

Se tiver apertado, troque 1x8Gb e o R5 1400 por 2x4Gb 2400Mhz com um R3 2200G. porém, ira precisar de uma mobo AM4 com bios atualizada.

ah sim obrigado, vou optar por alguma placa barata até conseguir dar um updgrade, obrigado cara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...