Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ruan C. Santos

Temperatura fora do comun

Recommended Posts

recentemente eu comprei um FX-6300 Black edition e desde então o meu computador esta bem mais quente doque o processador antigo

(Sem jogar)
Min 51 max 56
(Jogando)
Min 60 Max 65
eu queria saber cê isso é normal

Obs: Eu tinha um quad core antes de comprar este

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ruan C. Santos Qual seu as configurações do seu setup ?, as temperaturas estão altas sim, mora em parte do pais ?, usa o cooler que veio original ?, trocou a pasta térmica ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrey Barros

Processador: FX- 6300 Black Edition

Placa De Video: R7 360 2GB
placa-mãe : M5A78L-M LX/BR
2x 4GB RAM

Moro No interior de SP(mas meu quarto é meio abafado não sei ce isso importa),usei o cooler que veio com o processador e sim troquei a pasta térmica

Compartilhar este post

Link para o post

@Ruan C. Santos Gabinete tem quantos fans ?

Compartilhar este post

Link para o post

Temperatura ótima para cooler stock, pode ficar tranquilo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ruan C. Santos Na parte da frente ?, em cima ? , qual modelo de gabinete ?, recomendo deixar fans na frente para jogar ar para dentro, fans na parte traseira para jogar o ar para fora, e fans em cima (se tive espaço) jogando ar para fora !

Compartilhar este post

Link para o post

Como voce possui apenas 1 fan, recomendo comprar mais 2 ( dependendo do seu gabinete), comprar dissipador para memórias rams ( que é bem barato por sinal) ou trocar o gabinete e pesquisar os que possuem melhor entrada e saida de ar na questao da ventilação.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

entendi,eu tenho apenas um fan atras do pc mas vou tentar providenciar mais pra fazer uma refrigeração melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Suas temperaturas estão normais, não precisa mexer em nada não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais