Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Essa semana devo comprar um Xbox 360 por razões de Kinect pois médicos são chatos e querem que a gente se exercite, pfft

Mas já que vou comprar o console, vamos aproveitar e queria dicas de bons exclusivos dele. Jogo de tudo exceto tiro em terceira pessoa, é eu sei que Red Dead Redemption é show, eu cheguei a jogar no console de um amigo, mas não rola, tiro em terceira pessoa no controle ou é extremamente entendiante com auto aim ou muito difícil no analógico. 

De resto, vale tudo. O único que pensei em comprar até agora é o Halo 4. Ah, e se souberem bons jogos de Kinect, vale também. Dele irei pegar o Adventures (que creio que já venha mesmo) e algum Just Dance.

• Moderador
Postado

@Kris Wannieg

Um jogo de corrida chamado Joy Ride parece ser legalzinho.  Não sei se ele é um exclusivo, mas deu até vontade de jogar :lol:

Só acho que deve cansar bastante o braço.

Sem ser de Kinect,  tem o Mirros's Edge, que é voltado para parkur em primeira pessoa.  Joguei no pc é achei legal.

Darskouls 2...  É um pouco antigo mas é legal também.

Tem o Shadow of mordor, que é muito legal. :thumbsup:

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@DiF Esse do Kinect eu ainda não havia visto, realmente deve dar uma canseira, mas acho que é meio que o ponto, rs. Achei legal, vai entrar na lista dos possíveis.

Quanto aos outros, joguei eles no PC, exceto Dark Souls que tentei o primeiro, mas desisti por ser um péssimo port e nunca tentei o II e o III, mas talvez fosse agora uma boa ideia de tentá-lo no próprio console (e aí se for bom, compro resto no PC porque... Steam)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!