Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 - Tópico Central


Mafagafo

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Renatomarcelino@17 dez 2003, 17:45

Realmente a Waz trabalhou serio com nosso amigo, mas...mas...

Eu já comprei uma penca de coisas la (placas-mãe processors vga memos rede cooler gabinete blablabla), tanto pra mim quanto pro trampo e eu nunca comprei algo que não tivesse que voltar la pelo menos 2 vezes. Realmente acho isso um saco, a coisa nunca funciona de primeira. não to querendo descer a lenha mas tem algo estranho no ar...

Miami??? :unsure:

Só posso falar um cosia....

você é muito azarado!!!

Nunca tive problemas com nada que comprei lá, na lista está:

- O computador da minha assinatura,

- O computador do meu irmão,

- O computador de onde trabalho,

- Pelo menos mais 4 computadores de amigos (aconselhei a configuração e a loja, o negócio foi fechado por eles direto).

Disso o que apresentou problemas:

- Meu gravador de CD não grava mais músicas (aconteceu com mais de 1,5 anos de uso, fora da garantia, ps.: ele é remanufaturado, comprei barato e sabendo disso)

- Uma A7V8X-X que foi meio difícil de colocar funcionando, a culpa foi da memória comprada em outro lugar.

quanto a origem das peças de lá tem uma coisa que conta ponto a favor da teoria das peças não virem do paraguay que é:

Se as peças vem do paraguay como eles conseguem placas da Abit, Epox, MSI, Gigabyte e outras que não aparece em nenhuma lista de lojas do paraguay e que não são encontradas na maioria das lojas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A radeon 9600pro trabalha a um clock bem maior do que a radeon 9600 "não-pro". É muito mais rápida.

Claro que isso dificilmente você vai ver "no visual" em qualquer jogo, já que ambas as placas são rápidas o suficiente para que a velocidade de qualquer jogos seja altíssima.

Mas em jogos futuros, a "pro" pode fazer diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@18 dez 2003, 10:04

Claro que isso dificilmente você vai ver "no visual" em qualquer jogo, já que ambas as placas são rápidas o suficiente para que a velocidade de qualquer jogos seja altíssima.

Mas em jogos futuros, a "pro" pode fazer diferença.

Isso não é verdade, a diferença entre a pro e a não pro é gritante. Dá pra perceber na hora. Vejamos as diferenças em números:

.................................PRO.............................NÃO PRO

Clock Speed (MHz)......400e/600m...................325e/400m

Pixel Fillrate................1.6 Gpixels/sec..............1.3 Gpixels/sec

Geometery Rate..........200 Mtriangles/sec.........162.5 Mtriangles/sec

O edurm está certo, se o cara te venfeu uma e entregou outra, é caso de polícia mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pra comprar (daqui a alguns meses :D:lol:) essa placa... so quero saber se ela vale a pena e qual das marcas devo escolher e porque... putz... muita pergunta né. Só mais um detalhe a BBA ta no valor de 870 reais e a ASUS em 980 reais... diferença de 110 reais que pode ser um novo gravador de cd pra min :D. agora me digam... qual melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na miha opiniao a constroução das duas é otima... afinal estamos falando de ASUS e da propria ATI que não iria lançar placas ruins com seu nome em jogo, agora so te digo uma coisa a ASUS é linda D+++ mas 110,00 a mais so por ser mais bonita não sei se compensa afinal como você mesmo disse você quer também um gravado que um pouco a mais que esses 110 que você iria economizar você paga teu gravador... fica com BBA mesmo ..... e boa sorte com sua nova VGAzinha... hauhauahuaha VGAZINHA???? quem dera eu tivesse grana pra uma dessas cara vale a pena d+++ falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbalest, obrigado pela opinião. Se for so pela beleza mesmo eu fico com a BBA porque meu case é fechado... muito futuramente é que pretendo comprar um xasr III da TT, mas espero ouvir mais opiniões... vamos la gente... ajuda ai pra eu não perde 800 contos assim do nada ne... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A especificação é a mesma, memos d 2.8ns rodando a 300MHz (600DDR), core em 500MHz... Tanto elas quanto a fabricada pela Sapphire... Basta saber c este padrão vai ser seguido por muito tempo, daqui a pouco veremos as versões SE, Lite, etc... com memos "vagabas" e coisa e tal... Mas por enquanto, estas são as informações nos sites oficiais e também naqueles q as testam...

Deêm uma procurada no Google q vocês acharão bastante coisa já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa,

Pode comprar sem medo... ela é uma excelente placa. Como o Phoenyx disse ambas tem as mesmas especificações, só acho o modelo da ASUS muito mais massa de se VER, mas gastar 100 reais assim só com beleza não vale a pena mesmo!

Ela aguenta o tranco de até uns 2 anos sim... é muito boa e vai ser difícil de ela ficar pra trás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shido eu estou com as mesmas duvidas que você, até porque eu também estou pra comprar uma R9600XT na semana que vem e gostaria de saber se essa placa com mais 768 de RAM dim e um p4 1.6 vão dar pra rodar os jogos por uns 2 anos??Ahh e também se alguem conhecer o jogo lock-on, eu gostaria de saber se com esta configuração que falei, eu poderei jogar esse jogo sem problemas??

o site é www.lo-mac.com dem uma olhada.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arbalest@02 jan 2004, 10:10

cara, na miha opiniao a constroução das duas é otima... afinal estamos falando de ASUS e da propria ATI que não iria lançar placas ruins com seu nome em jogo, agora so te digo uma coisa a ASUS é linda D+++ mas 110,00 a mais so por ser mais bonita não sei se compensa afinal como você mesmo disse você quer também um gravado que um pouco a mais que esses 110 que você iria economizar você paga teu gravador... fica com BBA mesmo ..... e boa sorte com sua nova VGAzinha... hauhauahuaha VGAZINHA???? quem dera eu tivesse grana pra uma dessas cara vale a pena d+++ falou  :D

falo tudo cara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera espero que alguem possa me ajudar.

E o seguinte hoje gastei uma nota nessa #@#@##@$$%$%$%¨% de placa desculpe o palavreado. Tenho uma A7N8X-deluxe estava com um sorriso la na orelha porque comprei uma placa de video nova so que ela ta me irritando. Quando ligo o pc ela faz igual aqueles jogos de decada de 80 que fica correndo as cores mas so que ela faz isso super rápido e já volta ao normal, ate ai eu pensei que era normal so que depois de instalar os drivers 3.10 os problemas continuaram na resoluçao 1280x1024 fica uma #####

sendo que eu uso essa mesma conf. na g-force 2TI e fica uma maravilha de imagem. tive que deixar em 1024x768 pra ela ficar boa. Agora foi o que me mato fui rodar o 3dmark e da pau. A lembrei de mais issno no need for speed undergroud quando eu vou mexer nas configuraçoes de video ai tambem da pau quando eu coloco no detalhe no nivel 3. Por favor c alguem souber me da uma dica ai.

não acredito que logo a primeira placa a mais bem falada aconteceu isso comigo já não gostei o emgraçado e que minha FX 5600 funcionou que e uma belezinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara cuidado com o que você diz por ai, presta mais atençao na isntalaçao dessa placa pois temho uma aqui nunca tive problemas e nunca vi niguem reclamar do jeito que tu ta reclamando, bom como disse atençao, olha amigo faz o seguite formata uma aprte do hd, depois tira a geforce e põe a radeon mais anter reseta a bios, depois instala o Windows com a radeon espetada e também o ultimo driver pra radeon 3.10. se isso não der certo com certeza a placa saiu com defeito de fabrica o nego já deu eletro estatica nela ou pintou o casssete na placa tipo aranho trilha e etc.

sei la pode ser nnnnss coizas mais dizer que a placa e uma meerda eu não acho muito inteligente. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lucas_AMD@16 jan 2004, 21:03

cara cuidado com o que você diz por ai, presta mais atençao na isntalaçao dessa placa pois temho uma aqui nunca tive problemas e nunca vi niguem reclamar do jeito que tu ta reclamando, bom como disse atençao, olha amigo faz o seguite formata uma aprte do hd, depois tira a geforce e põe a radeon mais anter reseta a bios, depois instala o Windows com a radeon espetada e também o ultimo driver pra radeon 3.10. se isso não der certo com certeza a placa saiu com defeito de fabrica o nego já deu eletro estatica nela ou pintou o casssete na placa tipo aranho trilha e etc.

sei la pode ser nnnnss coizas mais dizer que a placa e uma meerda eu não acho muito inteligente. :muro:

Exatamente.. ve direitinho vou pega uma essa semana.. voce falando mau quando a gente quiser vender a placa vai ta queimada ai na galera hehe..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!