Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 - Tópico Central


Mafagafo

Posts recomendados

WAZ? Metade da galera daqui compra lá haeheuheuaheheheheheheh...

Não é na waz! é na www.buynplay.com.br ! Não conheço ninguém que comprou lá e eles ainda pedem um prezo de 10/15dias... :( sei lá..

logicamente acredito que você vá vender a sua 9100... certo? não quer vender ela pra mim não? quanto quer nela?

Vou ver se vendo pra um amigo por 300pila.. comprei a dois meses no waz... Como aqui é proibido fazer negócio me manda um email no [email protected]

[]'s

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que na WAZ é assim... Comprei o meu pc atual na microbits... Um amigo meu que é muito gente boa trabalha lá... Só que o processador que eu comprei, por infelicidade minha, veio um uma micro-lasca no DIE. O que deu?

O pc não ligava!.. Entrava num loop doidão e mais nada.. Quando fui trocar.. Than than than than...

não trocaram! Tive que comprar outro processador! Mó é uma porcaria isso! Fica aqui minha Observação! Se comprarem lá, tomem muito ciudado, pois a troca lá é muito ######! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hehe, um amigo meu tá olhando uma P92. Olhou na Microbits e na Waz, a WAZ tá um pouco mais caro mas foi lá que aconselhei ele a comprar. Eles costumam trocar produtos defeituosos na hora, amenos que não tenha o produto em estoque, como é o caso da Radeon 9600pro do Andre.

quanto ao processador se fosse na WAZ eles também não trocariam. Eles testam todos os processadores antes de sair de lá, inclusive na frente do cliente se quiser. Torcar processador lascado não conheço nenhum lugar que troque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Enclusive Carvalhoso, teve um caso desses aqui, não sei c você c lembra, o cara lascou o DIE e meteu o pau na WAZ, aí o proprio Wellington veio aqui e mostrou fotos do processador q havia acabado d chegar, todo melecado d pasta térmica... No final, este user sumiu do fórum, nunca mais o vi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém troca processador lascado, já vi neguinho perdendo um 3200...

Antigamente a AMD era mais complacente com isso, até trocava se a lasca fosse pequena...hoje em dia, eles não trocam mesmo...resultado, as lojas não podem ter este prejuízo e portanto não trocam MESMO!!!

Uma pena...

ANDRÉ, BOA SORTE CARA!!!UM POUQUINHO DE PACIÊNCIA QUE TUA PLACA JÁ CHEGA PERFEITINHA!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

Obrigado a todos pelo incentivo, já estou um pouquinho mais conformado em ficar sem jogar no meu querido PC, enquanto isso vou gastar meu tempo baixando tudo que eu puder (e não puder ;) ).

Mas, já estou vendo até o lado bom dessa história, conversei com o cara, e segundo ele, vai chegar a 9600XT por um preço um pouco maior que a PRO, então vou aproveitar e fazer um upgadezinho na VGA só pra não ficar tão triste, hehe, e outra vou ficar 20 dias na praia, quando eu voltar, radeon nova, vida nova!!!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WAZ é o canal mesmo.

-------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Waz trabalhou serio com nosso amigo, mas...mas...

Eu já comprei uma penca de coisas la (placas-mãe processors vga memos rede cooler gabinete blablabla), tanto pra mim quanto pro trampo e eu nunca comprei algo que não tivesse que voltar la pelo menos 2 vezes. Realmente acho isso um saco, a coisa nunca funciona de primeira. não to querendo descer a lenha mas tem algo estranho no ar...

Miami??? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Putz... o ruim de comprar pela NET é isso... moro em Fortaleza/CE e já pensou se tenho algum problema com a peça?

Por isso tá sendo uma boa o que a galera tá fazendo... na Feira do Rolo... no caso da WAZ o cara entre em contato com um nego de BH e pede pra ele dar uma olhada na peça e tal e dai o negociador fica sendo o cara de BH!

Pena que não dá pro cara testar a placa vê se tá tudo OK <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gotaria q alguem me informace isto, estou compranu uma placa radeon 9600 pro o vendedor me trouce uma 9600 junto dela vem com o jogo deltaforce black hawk down queria saber porque o vendedor me falou q ela e igualzinha a 9600 pro e disse também q ela é uma edição especial da radeon 9600 não sei se nas outras também vem o jogo junto, se vem queria saber se tem a pro com o jogo e se a placa e melhor mesmo q a 9600 pro !!

obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por informações preliminares me falaram que a pro e melhor

mas não posso afirmar isto....

até agora rodou tudo que eu queria que rodasse no 2000, já no 2003 humpppffff não vai a tralha de jeito nenhum,

fazem tres dias que recebi,

acredito que os 750 reais foram bem investidos

[]´s

kadu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!