Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramal sem fio entre duas bases principais.


Posts recomendados

Olá, bom dia!

 

Posso fazer ramal entre duas bases principais e mais uma base secundária, totalizando 3 telefones interligados nesse sistema?

 

O telefone é o sem fio da Motorola modelo M3000 com tecnologia dect 6.0.

 

A minha dúvida aqui é se há possibilidade de ocorrer conflito entre as bases principais e a consequente impossibilidade de comunicação entre os três telefones. Pois o principal objetivo desse sistema é a comunicação interna entre os ramais.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Ricardo. Eu sei da existência desse modelo que você citou. Acontece que eu possuo o Motorola M3000 com um ramal e surgiu a necessidade de adicionar um terceiro ramal e eu não gostaria de trocar todos eles, mas sim, adicionar mais um.

 

Contudo, na internet eu consegui achar apenas o modelo com o monofone e a base principal (com saída para linha telefônica) e eu gostaria apenas do monofone e a base de recarga (que é mais simples e não possui saída para linha telefônica).

 

Alguém saberia me dizer se por acaso eu comprar um com a base principal e não conectar na linha telefônica, deixar somente como base de recarga, eles vão se comunicar? Seriam então três bases, sendo duas "principais" onde somente uma irá conectada na linha telefônica e uma base simples de recarga. 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...