Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas quando chega no iniciar fica com a tela preta


Posts recomendados

Antes de formatar meu pc ele ja estava assim e só conseguia entrar pelo modo de segurança, com isso formatei meu pc com um pendrive bootavel com o Windows 7 Ultimate e ele instalou perfeitamente e consegui entrar no pc em modo normal e fazer tudo q eu queria mas ao reiniciar ele ja não inicia normalmente pois aparece uma tela preta desse modo só consigo entrar no modo de segurança.

O engraçado é q é só eu instalar o windows novamente q consigo usar o pc no modo normal mas quando eu reinicio ele ja fica com a tela preta depois do iniciando windows

Obs: n instalei nada ao n ser o proprio windows e mesmo que eu acaba de baixa-lo e clique em reiniciar ele fica con tela preta na proxima vez q eu usar.

 

Não sei o que fazer me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Willian0 disse:

Antes de formatar meu pc ele ja estava assim e só conseguia entrar pelo modo de segurança, com isso formatei meu pc com um pendrive bootavel com o Windows 7 Ultimate e ele instalou perfeitamente e consegui entrar no pc em modo normal e fazer tudo q eu queria mas ao reiniciar ele ja não inicia normalmente pois aparece uma tela preta desse modo só consigo entrar no modo de segurança.

O engraçado é q é só eu instalar o windows novamente q consigo usar o pc no modo normal mas quando eu reinicio ele ja fica com a tela preta depois do iniciando windows

Obs: n instalei nada ao n ser o proprio windows e mesmo que eu acaba de baixa-lo e clique em reiniciar ele fica con tela preta na proxima vez q eu usar.

 

Não sei o que fazer me ajudem por favor.

Será algum driver que acababa dando problema? Experimente (assim que o Windows iniciar pela primeira vez) instalar todos os drivers do site do fabricante da placa e da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc esta sem internet no momento mas posso passar os drivers via usb pelo celular, o problema é q não sei exatamente onde ver todos os drivers que preciso instalar.

13 minutos atrás, mattaus disse:

Será algum driver que acababa dando problema? Experimente (assim que o Windows iniciar pela primeira vez) instalar todos os drivers do site do fabricante da placa e da placa de vídeo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Willian0 disse:

Meu pc esta sem internet no momento mas posso passar os drivers via usb pelo celular, o problema é q não sei exatamente onde ver todos os drivers que preciso instalar.

 

Consegui !!! Mas ainda não resolvi 100% , para mim entrar no modo normal tive que desativar o driver da placa de video pelo modo de segurança e reiniciar assim consegui usar o pc "normalmente" o pequeno problema agora é que preciso da placa de video para baixar Bluestacks mas por causa da placa de video estar desativado n consigo instalar e pedem para atualizar os graficos da placa de video mas se eu fizer isso precisarei reiniciar e ele voltara com aquela tela preta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2018 às 17:09, Willian0 disse:

Eu ja atualizei o driver mas para ele funcionar aparece a mensagem q e pra reiniciar e depois que reinicia fica a tela preta ate eu desativar o driver da placa de video pelo modo de segurança.

 

Ja n sei o que fazer me ajudem.

Entra no site do fabricante da sua placa-mãe, vá na área de suporte e encontre o Modelo da sua placa. Baixe todos os drivers recomendados e instale-os. Depois vá no site da Nvidia ou AMD (qual seja sua placa de vídeo) e baixe o driver correspondente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!