Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak SMS NetWinner com fonte PFC ativo (CX 500)?


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Olá,
Possuo um Nobreak NetWinner da SMS, nele, instalado meu PC com uma Corsair CX500. Queria saber se ela tem PFC ativo, ou como posso saber se ela tem. Também gostaria de saber se existem problemas de se instalar um Nobreak com um estabilizador interno em uma fonte com PFC ativo (o meu possui), e se sim, quais os problemas que podem ser causados, sejam eles a longo ou curto prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogo Domingues Lima

 

Do site da fabricante

 

Citação

IMPORTANTE:


Não utilize o nobreak para alimentar motores AC (refrigeradores, furadeiras, ventiladores, liquidificadores, aspiradores de pó, entre outros), reatores eletromagnéticos, computadores que possua fontes com PFC ativo, impressoras laser, copiadoras e equipamentos de sustentação a vida.

 

http://www.sms.com.br/produtos/Nobreak-SMS/Net-Winner

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Diogo Domingues Lima CX500 tem pfc ativo sim.

 

Nobreak com estabilizador esqueça, vai danificar sua fonte, o correto é nobreak senoidal puro ou filtro de linha de qualidade.

 

No site da corsair e em lojas já dizem que a fonte tem pfc ativo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!