Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 em uma fonte pctop 350w


Posts recomendados

Queira saber se essa fonte aguenta essa placa de vídeo, e se eu usar quais são os riscos q ela oferece caso eu use ela com a gtx 1050

 

i3 2120 3.30ghz

2x hds de 500gb 7200rpm

10 gb ram

placa-mãe h61m-k

Citação

 

 

Citação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo as especificações da GTX 1050 (Que diga-se de passagem que é uma placa que usa pouquíssima energia), ela pede uma fonte de 300w pelo menos (seguindo as recomendações da Nvidia). Eu recomendo sempre usar um pouco acima do recomendado por segurança mesmo, sempre deixa uma sobra, inclusive pro resto do hardware trabalhar de maneira mais folgada, caso também você queira fazer upgrades futuros. Uso uma gtx 770 e uma fonte de 600w da corsair, sobra energia hehe.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma fonte genérica... sem pfc ativo.. muito provavelmente ela não entrega nem perto desses 350W... 

 

Eu nem ligaria meu computador com uma fonte dessas, ainda mais instalar uma placa de vídeo com ela.O risco de dano e de falta de estabilidade no sistema como um todo é muito grande;

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa bom dia, beleza?

então cara, dá uma olhada nesta análise que fizeram de uma de uma fonte da mesma marca que a sua:

não é o mesmo modelo que o seu, é uma de supostamente 500w ao invés de 350w como a sua.

 

eu não confiaria minha configuração nesta fonte...

 

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!