Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, eu estou usando um gabinete de escritório do ano 2000-2004, e como não quero gastar dinheiro em gabinetes por enquanto (sim ele possui entrada de disquete), ele nunca super aqueceu. Queria saber se dá pra usar?

29340002_1888208267916302_941628599910268928_o.jpg

Postado

cara avalia as peças que você vai colocar ai dentro, é um produto pensado com uma mentalidade de +10 anos atrás,

o fluxo de ar dele por certo é coerente com este contexto da época.

eu compraria um gabinete desses só pro ladrão passar longe quando for roubar minha casa...

• Curtir 1
Postado

@Pedro Henrique MORSAN por que nao usar este gabinete ? alem das caracteristicas externas visiveis, este gabinete eh maior (dimensoes) que a maioria dos gabinetes oferecidos no mercado.  quanto a estetica, isso nao eh problema, por estar bem conservado. um gabinete tem que ser funcional, e nao bonitinho.

Postado

Usar você pode, apenas alguns ajustes deverá ser realizado.

Lembre-se do fluxo de ar e o local de colocar a FAN no PC.

Possivelmente esse gabinete o local da fonte é na parte superior e seria bom inserir mais algum FAN para ajudar a tirar o ar de dentro dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!