Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de video comprar ?


Posts recomendados

 Ola, recentemente adquiri um PC novo, é um i5 7400, 8Gb ram ddr4, 1TB + 120SSD,  e só falta a placa de video para ter o setup pronto, a 6 meses atrás estava de olho em uma gtx 1060 6gb, que estava custa em torno de R$ 1100, porém hoje em dia ela custa em torno de R$1600, e eu ja não sei mais o que fazer com esses preços loucos, então surgiu a duvida, comprar uma gtx 1050ti por R$1000 ou implorar para minha mãe me dar a gtx 1060 6gb (não trabalho ;-)  Ai fica a questão, vou perder MUITO desempenho com a gtx 1050ti ao invés da gtx 1060 ??  (vou comprar a placa esse mês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Jack VON Tá faltando fonte ai, você só falou uma parte da configuração, mas esqueceu que a fonte faz parte da configuração também.

placa-mãe: Asus Prime B250m Plus

Fonte: Gamemax GM500 80 Plus

Windows 10

Gabinete: Aerocool gt Black

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jack VON Dá pra colocar uma 1050Ti e não terá problemas com desempenho, nem mesmo com a fonte terá problemas a menos que seja as GM500 nova da marca Gamemax, pois de fato as novas fontes estão melhores que as antigas.

 

Fique na 1050 mesmo, não vai ter perda de desempenho e são 600$ economizados e que com certeza sua mãe talvez negue ao ser pedido a ela.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jack VON disse:

 Ola, recentemente adquiri um PC novo, é um i5 7400, 8Gb ram ddr4, 1TB + 120SSD,  e só falta a placa de video para ter o setup pronto, a 6 meses atrás estava de olho em uma gtx 1060 6gb, que estava custa em torno de R$ 1100, porém hoje em dia ela custa em torno de R$1600, e eu ja não sei mais o que fazer com esses preços loucos, então surgiu a duvida, comprar uma gtx 1050ti por R$1000 ou implorar para minha mãe me dar a gtx 1060 6gb (não trabalho ;-)  Ai fica a questão, vou perder MUITO desempenho com a gtx 1050ti ao invés da gtx 1060 ??  (vou comprar a placa esse mês)

1600 é um exagero, você compra na casa dos 1300~1400. Inclusive, você compra até por menos, tem algumas usadas no Mercado Livre na casa dos 1250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Imakuni disse:

1600 é um exagero, você compra na casa dos 1300~1400. Inclusive, você compra até por menos, tem algumas usadas no Mercado Livre na casa dos 1250.

 Até tem umas por 1300, mas estão em oferta, e vão acabar logo logo, e eu só irei comprar daqui a 10 dias, tomare que tenha uma promoção daqui a 10 dias, se não vou ir de 1050ti mesmo

 

adicionado 7 minutos depois

Eu achei essa daqui também em promoção, e vai durar uns 13 dias ainda, porém tem poucas disponiveis, sera que acaba tudo em 10 dias ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jack VON disse:

Eu achei essa daqui também em promoção, e vai durar uns 13 dias ainda, porém tem poucas disponiveis, sera que acaba tudo em 10 dias ???

Serve... eu ainda acho que vale mais pagar 1250 em uma usada e jogar esses 100R$ de diferença em uma horda de potes de sorvete, mas a escolha é sua.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...