Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, é o seguinte, eu desconectei todos os cabos do meu pc porque eu iria mudá-lo de lugar. Aí depois quando eu conectei tudo certinho, fui ligar e as caixinhas de som não estavam funcionando, achei que poderia ser problema nas caixinhas mas já testei elas em outro pc e funcionou. Aí quando conectei os fones de ouvido na entrada frontal, percebi que também não funciona!! Eu to triste (kkk) uso muito o som no pc e queria saber se tem alguma forma de resolver isso sozinha, alguém sabe o que devo fazer?

Postado

Procure dispositivo de audio >> verifica em dispositivos de reproduçao >> Em fones ouvido clique com botão esquerdo do mause e verifique a situaçao (habilitado e etc...)

 *Retorne se estiver tudo ok e não estiver funcionando...

Postado

@ReSouzaPotato Você testou com algum headset/headphone pra ver se acontece a mesma coisa ? Isso acontecia comigo quando eu ficava tirando o headphone e usava no celular, eu ficava tirando (e colocando até funcionar. 

Postado

  @ReSouzaPotato   provavelmente a conexao incorreta dos cabos da placa de som. o manual da placa ame do teu pc, mostra como conectar estes cabos corretamente, inclusive, a entrada frontal dos fones de ouvido.

Postado

@Awayr Testei... já fiz isso também e não funciona de jeito nenhum 

adicionado 1 minuto depois

@Van Jacques creio que não seja isso, pois eu havia pedido ajuda pra um amigo e a entrada do painel frontal havia voltado a funcionar, e agora parou de novo em eu ter mexido em nada 

adicionado 18 minutos depois

@Davi Lobo tá tudo habilitado e mesmo assim não funciona

Postado

 @ReSouzaPotato  se nao for mal contato, pode ser cabo invertido. 

como as entradas do painel frontal funcionava, e deixou de funcionar, so resta, o mal contato.  placa de som, nao se desconfigura. o que pode ter ocorrido, entre outras coisas, eh marcar o volume da placa de som como - zero - 

verifique alem do volume das caixas de som, mas na barra de tarefas, o volume do audio 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!