Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos leves, i5 4200m ou i7 3520m ?


Posts recomendados

E ae galerinha, estou para pegar um notebook, e no momento tenho duas opções.

Um com processador i7 3520M com Intel graphics 4000 e outro com i5 4200M com intel graphics 4600, ambos com 8gb de ram

Não espero que rode nenhum jogo pesado nem nada, mas gostaria de saber qual teria um melhor desemprenho em jogos mais antigos e leves ?

Não me importo muito com gráficos mais simples, dou preferência a uma jogabilidade mais fluida. 

Nesse caso a placa de vídeo integrada daria muita diferença uma da outra ? Ou o processador i7 compensaria o desempenho ?

Exemplo de alguns jogos que pretendo jogar : Bioshock 2. borderlands, gta iv, cs go.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Ariel AG

Eu vi alguns vídeos no YouTube que estavam rodando bem esses jogos, e no site da Intel diz que esses jogos rodam. Claro que sei que os gráficos vão ficar lá em baixo kkk.. Mas como eu disse, pra mim não importa muito, por isso perguntei da questão do processador, porque como são placas Integradas, nesse caso não sei qual influência mais. 

Tô com 1.300.. Esses notes são de um cara da faculdade, ele quer vender um dos dois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, kleber222 disse:

@Henrique Ariel AG

Eu vi alguns vídeos no YouTube que estavam rodando bem esses jogos, e no site da Intel diz que esses jogos rodam. Claro que sei que os gráficos vão ficar lá em baixo kkk.. Mas como eu disse, pra mim não importa muito, por isso perguntei da questão do processador, porque como são placas Integradas, nesse caso não sei qual influência mais. 

Tô com 1.300.. Esses notes são de um cara da faculdade, ele quer vender um dos dois. 

Entendi, a diferneça entre eles nao vai ser muito grande, mas já te digo, the witcher 3 nunca. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!