Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lucasthech

Estou tendo problemas na gravação da área de trabalho com o Mirillis Action

Recommended Posts

problema.thumb.png.358923463815084c4d833490ddba5282.pngOlá, uso o Action para gravar gameplays, mas quando tento gravar a área de trabalho do win 10 (com o Action mais atualizado) e depois que termino, ele só fica "processando" e não vai.

Eu gostaria de saber como resolver esse problema.

e se ele tem solução ou não

 

Print do problema ao lado (as partes pretas são vídeos que eu não posso mostrar, pois vão para meu canal, e eu não posso dar spoiler)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lucasthech

 

Isso começou depois de atualizar o programa? Se for, volte a usar uma versão anterior..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lucasthech Seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, você utiliza o software original com licença ou está utilizando a versão trial?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não atualizei nada, e uso a versão com licença

Editado por lucasthech

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×