Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TODAS as portas USB pararam de funcionar


Posts recomendados

Estou com um computador aqui que as portas usb pararam de funcionar, já verifiquei os drivers no gerenciamento de dispositivos, e na bios todas as portas usb estão habilitadas... estou tendo que usar teclado com entrada ps/2. Alguem poderia me ajudar?? Não posso formatar pois irá perder todos os dados e não sei se isso faria as portas voltarem a funcionar... eu queria passar os documentos para um Hd externo ou pendrive, porém as portas não funcionam... O curioso é que ao conectar o mouse, a luz dele acende, significa que a porta não queimou, mas nada funciona. Todas as portas estão desse jeito. Ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se formatar com o Windows 7 recomendo o Home Premium pra cima, seus arquivos ficam em uma pasta chamada Windows.old aonde ele salva isso ...

Bom, meu Pc estava dando isso, mais só com alguns periféricos, como meu HD externo ele ligava, mais não reconhecia no windows, ai eu formatei o PC, tinha um w10 e voltei pro W7 Ultimate x64 e reviveu as portas ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, JottaR disse:

Já tentou iniciar o Windows em modo de segurança ?

Se for driver ou algum problema de conflito ele resolverá, reinicia o PC e liga ele apertando a tecla F8 depois vai em iniciar sistema em modo de segurança... E vê se funcionou ...

Infelizmente não funcionou :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Danielrocha43 disse:

Upa os documentos Na Nuvem , Formata é Baixa os documentos depois . não?

Pensei nisso, porém até a placa de rede acho que parou de funcionar, não esta mais aparecendo sinal da internet.

 

9 horas atrás, dwatashi disse:

Qual o computador?

 

Em alguns notebooks este problema é comum quando ocorre problemas no chipset.

 

é um computador da asus, o modelo não sei informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...