Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um fx-8300 (3.4ghz), 8 GB de ram e estou pensando em comprar uma rx 550 4gb.

Gostaria de saber se vale a pena? e quais jogos consigo rodar?

Obs (no momento não tenho condições de algo muito mais caro).

• Coordenador
Postado

@Cassiano Ferreira Bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

Qual é o modelo da fonte de alimentação do seu computador?

A RX 550 é uma placa de entrada, concorrendo com a GT 1030. Você vai poder rodar praticamente qualquer coisa, desde que não se importe em diminuir consideravelmente a qualidade gráfica em casos mais extremos.

• Coordenador
Postado

@Cassiano Ferreira Porque é uma fonte superdimensionada. Você gasta dinheiro à toa na hora de comprar e mais dinheiro ao longo do tempo, já que a fonte encaixa mal na curva de eficiência. Era muito mais negócio pegar uma CX 450, por exemplo.

Você tem esse computador há muito tempo? Qual é a placa-mãe dele? Tem alguma placa de vídeo atualmente?

Postado

tenho ele a 4 meses, comprei esta fonte pois pretendo fazer um upgrade no futuro e não preciso comprar outra fonte.

minha placa-mãe é  placa-mãe Gigabyte P/ Amd Ga-78lmt-usb3 Rev 6.0 Am3+ edição KABUM E-SPORTS.

Atualmente uso uma placa de video que tenho ha uns 2 anos que é uma gt 610 (preciso trocar urgente).

• Coordenador
Postado

@Cassiano Ferreira A CX 450 (que é uma fonte de quase 500W) suporta placas de vídeo como a GTX 1070 com perfeição e, além disso, propicia melhor encaixe na curva de eficiência. No mais, o consumo dos componentes cai cada vez mais com o avanço da tecnologia. Portanto, era bem mais negócio ter pegado a CX 450 no seu caso. Contudo, pode continuar com a VS 600 que já tem: apesar de ser uma fonte inferior à CX 450, ainda é totalmente segura.

Em qual resolução você joga ou pretende jogar?

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Cassiano Ferreira disse:

estou pensando em comprar uma rx 550 4gb

Vai depender dos jogos que você pretende jogar. Ela é uma placa de entrada concorrente à GT1030, talvez um pouquinho superior...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!