Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola estou montando um pc "gamer" de baixo custo mas estou com medo de selecionar uma   fonte ruin q n suporta os componentes (precipalente a placa de vídeo pois n quero gastar mt) 

as configuraçoes: Placa de Vídeo VGA AMD PowerColor RADEON R7 240 2GB DDR3 64 Bits

Hd Interno 320gb

Processador Intel Core2quad Q8400 2.66ghz 4mb 775

placa-mãe P5gc-mx Asus Intel Lga 775 Ddr2

Pente Memória Kingston Ddr2 4 Gb 800mhz Pc2-6400 Kit (2x2)

• Membro VIP
Postado

Jovem, está montando um pc com peças usadas? Esse kit proc + placa-mãe têm mais de 10 anos.

Se está fazendo garimpo de peças antigas, uma CoolerMaster 350 Elite já atenderia.

Se mudar de ideia e pegar peças novas, pode pensar em uma VS400.

• Curtir 2
  • Coordenador
  • Solução
Postado
8 horas atrás, Math.Pi disse:

Esse kit proc + placa de vídeo têm mais de 10 anos.

A R7 240 definitivamente não tem como ter 10 anos, já que foi lançada em data bem mais recente.

8 horas atrás, Math.Pi disse:

Se está fazendo garimpo de peças antigas, uma CoolerMaster 350 Elite já atenderia.

Se mudar de ideia e pegar peças novas, pode pensar em uma VS400.

Independentemente do computador, essa Cooler Master Elite 350 eu não indico. Apesar de cumprir bem o papel de quebra galho e transmitir energia de forma segura, precisa melhorar muito para ser considerada minimamente boa. E o problema disso é o valor que cobram nessa fonte, absurdamente elevado.

Por diferença pequena de preço é possível comprar uma Corsair VS 400, EVGA 430 ou PCYes! Shocker 400, que são infinitamente superiores. A Cooler Master Elite 350 é, portanto, sempre uma péssima opção de compra, mesmo que funcione de maneira segura.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
16 horas atrás, Foxwalt disse:

A R7 240 definitivamente não tem como ter 10 anos, já que foi lançada em data bem mais recente.

No caso eu me referia a placa-mãe.

A placa de vídeo deve ter uns 5-6 anos.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!